Setor, quantidade de peças e mais: saiba detalhes do mosaico rubro-negro para CSA x Flamengo, em Brasília

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves e Marvin Machado

A torcida do Flamengo tem dado um verdadeiro show nas arquibancadas na temporada 2019. Entretanto, o protagonismo não se restringe apenas ao Rio de Janeiro. Com 40 milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil, a festa dos rubros-negros promete atingir também Brasília. Para o jogo contra o CSA, no estádio Mané Garrincha, a Nação irá receber os jogadores com um grande mosaico.

De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, o mosaico contará com cerca de 7 mil peças e ocupará os dois níveis da arquibancada destinados aos rubros-negros, na ala nascente do estádio: na arquibancada superior, o desenho estará disposto nos blocos 419 a 425, enquanto que a área inferior receberá o mosaico nos blocos 116 a 122 (veja o mapa do estádio ao final da matéria).

A partida entre CSA e Flamengo aconteceria inicialmente no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió. No entanto, o presidente do time alagoano, Rafael Tenório, optou pela venda do jogo alegando que seria a melhor opção para o clube. A equipe alvianil embolsará R$ 1,2 milhão pela venda do mando. O embate será disputado no dia 12 de junho, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão.

Antes do duelo com os alagoanos, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (09), para encarar o Fluminense, em clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, a equipe comandada interinamente por Marcelo Salles se encontra na quinta colocação da tabela, atrás de Santos, Internacional, Atlético-MG e Palmeiras. O Fla-Flu acontece no Maracanã e terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

Setor do estádio onde ficarão dispostos os mosaicos (Foto: Reprodução)
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acho que valha tudo isso e que o time precise de um lateral esquerdo assim. Renê e Trauco não são craques mas estão longe de serem ruim, ao contrário da lateral direita. Melhor trazer um volante caso o colombiano saia.

  • Tem tudo pra ter um público maior que da seleção brasileira.

Comentários não são permitidos.