Surpresa? Comentarista diz que Fagner não está descartado de partida contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

As duas maiores torcidas do Brasil se preparam para acompanhar mais um importante duelo entre Flamengo e Corinthians. Agora no Maracanã, as equipes disputam vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil. Os dois lados devem ter desfalques para o duelo. No entanto, segundo o comentarista Mano, da Fox Sports, discute-se a possibilidade de ir lateral direito Fagner ir à partida é discutida nos bastidores do Corinthians.

Ao longo da semana, Fagner sentiu incômodo na coxa direita, e seu nome sequer foi inserido na lista de relacionados do Corinthians para o duelo. Porém, para se apresentar à seleção brasileira, o jogador está no Rio de Janeiro, de acordo com Mano no programa “Fox Sports Rádio”. Sendo assim, apesar de saber da baixa probabilidade de que isso aconteça, a hipótese de Fagner ser uma surpresa na escalação não é descartada nos bastidores.

– Só um detalhe dos bastidores: há quem diga que o Fagner pode estar em campo hoje contra o Flamengo. Ele não viajou junto com a delegação do Corinthians, mas está no Rio de Janeiro. Não estou falando que o Fagner jogará, mas entre quem está no dia a dia do Corinthians, essa possibilidade é comentada –, disse ele.

CENÁRIO PARA O DUELO:

O Flamengo entra em campo com a vantagem de sair classificado até mesmo com um empate. Isso porque, no jogo de ida, disputado na Arena Corinthians, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol do volante Willian Arão. Sendo assim, o favoritismo do Fla é grande para definir a classificação em casa. A bola rola para o duelo às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também