Técnico Gustavinho promete “jogar como Flamengo” para conquistar o hexa do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O FlaBasquete entra em quadra amanhã para o último e decisivo jogo do Novo Basquete Brasil (NBB), décima primeira temporada. Com a série final empatada em 2 x 2, o time Rubro-Negro terá que fazer algo que ainda não conseguiu nesse play off: vencer Franca fora de casa. Acostumado com a pressão em jogos decisivos, o treinador Gustavinho mandou um recado para a Nação que mostra bem o espírito da equipe.

– A gente tem um desafio gigante e acho que temos tudo para ultrapassar esse desafio. Podem ter certeza que a gente vai fazer de tudo para sair amanhã com o título, para jogar como Flamengo, para usar aquela parte do hino “vencer, vencer, vencer”, é só isso que está na nossa cabeça para amanha.

Ciente das dificuldades que o Orgulho da Nação terá frente a um ginásio lotado e um time empurrado por sua apaixonada torcida, o técnico destacou o trabalho efetuado até agora e enalteceu o grupo, valorizando o coletivo e a saúde de todos os envolvidos.

– Estamos em Franca, é véspera do jogo final, foi um trabalho que começou lá atrás. A gente está na 47ª semana de treinos, foram 60 jogos. Amanhã vamos fazer o jogo 61 e o saldo é bem positivo da temporada, principalmente pensando no lado de saúde de todo mundo. A gente tem que agradecer muito, porque todo mundo está chegando com saúde, está chegando inteiro para jogar amanhã. 

A bola sobe para o jogo 5 entre Flamengo e Franca às 14h30 deste sábado (08), no Ginásio Pedrocão, em Franca. Enquanto o Rubro-Negro tentará o hexacampeonato, o time paulista busca seu primeiro título. O jogo será transmitido ao vivo pelas emissoras Band, FOX Sports, ESPN e também pelo facebook do NBB.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vai ser fácil, mas se o time jogar como no último jogo, seremos campeões! Vamos com tudo! SRN!

Comentários não são permitidos.