Tem vaga? Vélez cogita venda de Matías Vargas, alvo do Flamengo no fim de 2018

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD

O Flamengo acertou a contratação de Rafinha, mas ainda espera anunciar novos reforços para a segunda metade da temporada. A diretoria tem sondado nomes para a defesa e também avalia outras posições. Alvo antigo do Rubro-Negro – mais precisamente no fim de 2018 -, o meia Matías Vargas deve estar de saída do Vélez Sarsfield, da Argentina, podendo ser mais uma opção no mercado.

À época, o jogador argentino estava na mira para substituir Lucas Paquetá, que deixou a equipe carioca ao fim da temporada e se transferiu para o Milan. A oferta apresentada pelo Fla, no entanto, foi considerada baixa pelo presidente do Vélez, Sergio Rapisarda, que não descartou uma venda futura.

Flamengo fez uma investida, me mandou um e-mail. Mas não nos interessa nem o número final e nem a proposta de porcentagem que queriam comprar. Agradecemos pelo interesse, deixamos a porta aberta para qualquer outra contratação futuramente -, disse ele à Radio Rivadavia, de Buenos Aires.

Ciente dos olhares de outras equipes pela contratação do meia, o presidente do clube argentino já cogita uma venda nesta janela de transferências, chegando a garantir ao jornal O Jogo, de Portugal, após notícia de que o Porto estaria interessado na compra do jogador.

Aos 22 anos, Matías Vargas é tratado como uma das principais revelações do futebol argentino. O meia atua preferencialmente pelo lado esquerdo do campo, mas também chegou a ser utilizado em linha mais central. Na última temporada argentina, o atleta atuou em 27 jogos e balançou as redes adversárias em cinco oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas Mugni, Canteros, Mancuello, estou cansado de ser enganado.

  • Muito fraquinho fisicamente.

Comentários não são permitidos.