Tempo de contrato, apresentação e mais: apresentador revela detalhes sobre chegada de Rafinha ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação do lateral-direito Rafinha, que estava há oito temporadas no Bayern de Munique, da Alemanha. O apresentador Simon Lédo contou mais detalhes sobre o acerto entre jogador e clube no canal da TV Coluna do Flamengo.

Rafinha será apresentado no dia 24 deste mês, em uma segunda-feira, após quatro dias da reapresentação dos jogadores – os atletas terão sete dias de folga e voltam a treinar no dia 20 de junho. O jogador acertou vínculo com o Rubro-Negro até meado de 2021 e deve assumir a titularidade do Fla após a Copa América.

Novidade no Mengão! Novidade que já era, de certo ponto, esperada, agora oficializada pelo Maior do Mundo. Rafinha é lateral-direito do Flamengo. É o novo jogador do Mengão para o restante da temporada e por mais dois anos. Tempo de contrato: dois anos. O jogador vem para o Flamengo para jogar por, pelo menos, dois anos. Ele se apresenta ao clube no dia 24 de junho. Treina com o time durante a Copa América para assumir a titularidade, pegar a camisa 2 ali e assumir a lateral-direita por uma vez por todas -, informou o apresentador.

Aos 33 anos de idade, Rafinha chega para ser o sexto reforço do Flamengo na temporada 2019, se juntando a Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol (por empréstimo junto à Inter de Milão), Bruno Henrique e João Lucas. Além das oito temporadas pelo Bayern de Munique, o lateral também jogou por Coritiba, Genoa (ITA) e Schalke 04 (ALE).

Veja o vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um craque que vai se acabar no FlaSpa. 5 jogos voando e a falta de trabalho e de preparo físico vão o fazer andar em campo.
    Os pobres jogadores do Flu mostrou isso contra os bem descansados jogadores do Fla.

  • Agora o cruzamento saíram certeiros . Para não tá com nada .. vamos menção

  • Já jogou de segundo volante na Europa. Quem sabe não seria o cara pra atuar ao lado Cuéllar?!! SRN

    • e continuaremos com para e rodinei na lateral.
      “jenio”

      • hahahahaha Esse ai é inteligente dms mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.