Thiago Maia se diz feliz no Lille, mas revela conversa com empresário sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um dos elencos mais valorizados do Brasil, mas segue na ambição de trazer atletas que possam fazer a diferença entre as quatro linhas. Até então, a única contratação oficializada para o segundo semestre foi a de Rafinha, lateral direito ex-Bayern de Munique. No entanto, outro nome que está no radar rubro-negro é Thiago Maia, volante do Lille. E o próprio jogador admite a vontade de vestir rubro-negro.

Aproveitando as férias em Roraima, seu estado natal, Thiago Maia concedeu entrevista ao programa de rádio Folha Sports, no qual foi questionado sobre a possível chegada ao Flamengo. Ao falar, o atleta não escondeu o plano de representar a equipe de seu coração, revelando também que já conversou com seu empresário sobre o assunto.

– Quando você joga em um clube no Brasil, é difícil você revelar que você torce para outro clube. E quando eu defendi o Santos, criei um sentimento. Vesti a camisa com todo o coração. Mas antes eu já torcia pelo Flamengo. Eu estou muito feliz no Lille, foi um clube que acreditou no meu trabalho, apesar de eu não ter jogado muito nessa temporada. Mas tenho o sonho de jogar no Flamengo. Falei com meu empresário, ele pediu calma e disse que as coisas vão ficar melhores, mas não sei como está a situação -, disse o atleta.

Na temporada 2018/19, ele atuou em apenas 26 partidas, sendo que em 14 ocasiões saiu do banco de reservas. Esse é um dos fatores que podem contribuir para um desfecho positivo das negociações pelo jogador, que também tem como empresário, Giuliano Bertolucci, o mesmo do técnico português Jorge Jesus. Aos 22 anos, ele tem passagens pelas seleções brasileiras sub-17, sub-20 e sub-23, participando, inclusive, da conquista do ouro olímpico para a Canarinho, em 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Outro nome bom seria paulinho ex corinthians.

  • Que merda de lille,larga essa porcaria e vem ser feliz no Mengão garoto !!

  • Feliz no Lille no banco? Conta outra né?

  • Vem meu garoto ser feliz no mengao

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.