Torcedor ilustre: Bruno Henrique, do Flamengo, vai ao Maracanã para assistir a Chile x Uruguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Uruguai venceu o Chile nesta noite de segunda-feira (24), pelo placar de 1 x 0 e terminou na liderança do grupo C da Copa América, ultrapassando os chilenos, em segundo lugar. As duas equipes estão classificadas para as quartas de final da competição. E não foi só em campo que o Flamengo esteve representado. Enquanto Arrascaeta iniciou a partida por sua seleção, Bruno Henrique esteve nas arquibancadas acompanhando a partida.

O atacante Rubro-Negro registrou em sua conta no instagram o momento do gol uruguaio, em cabeçada do também atacante Edinson Cavani, e fez questão de marcar o jogador no stories que publicou. Veja abaixo:

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Enquanto Arrascaeta segue com a seleção uruguaia para Salvador, onde a Celeste enfrenta o Peru no sábado (29), na Fonte Nova, Bruno Henrique retorna ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (25), ao lado dos companheiros, para mais um dia de treinos sob o comando de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou torce por uruguai ser campeão ou colombia por la tem jogador do flamengo por essa seleção de merda do brasil e uma posta chama esse Casio que nem sabe sair com bola no chao fraco tite chama esse merda depois que tite chegou na seleção eu vou ser contra chamou paqueta e banco não coloca cara pra jogar esse tite e burro

  • Joga muito.

Comentários não são permitidos.