Torcedores do Flamengo demonstram confiança para encarar o Athletico na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou na Copa do Brasil na fase de oitavas de final e, logo de cara, teve um adversário de alto nível: o Corinthians. Com dois triunfos por 1 a 0, o Rubro-Negro se classificou de forma consistente, tendo agora o Athletico Paranaense como oponente nas quartas de final. E para este embate, torcedores do Rubro-Negro Carioca parecem confiantes.

Em enquete promovida pelo Coluna do Fla através de seu perfil oficial no Twitter, 67% dos participantes demonstraram aprovação pelo adversário após o sorteio. O restante, que equivale a 33% dos que votaram, já não gostaram tanto de ter o Athletico como adversário.

Vale destacar que o chaveamento até a final está definido. Sendo assim, caso passe pela equipe comandada por Tiago Nunes, Flamengo terá Grêmio ou Bahia pela frente. Do outro lado da chave, os confrontos serão Atlético-MG x Cruzeiro e Palmeiras x Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor chaveamento, impossivel.
    Se não passar pelo Athletico-PR, vai passar por quem ?
    Mas eu tô achando é ruim, queria ter o prazer de eliminar o Cruzeiro antes de bater o Palmeiras na Final.

  • Melhor que isso, só os vais caindo!

  • Tudo encaminhando pro jogo do ano na final, FLAMENGO X PALMEIRAS….

  • Só empata la na grama de plástico e no maraca líquida não vai ter Abel e nem Para e se tdo ser certo nem Leo Duarte vai ser outro jogo o grêmio e nosso freguês a tempo na copa do Brasil mas acho q passa o Bahia.Temos q leva a sério essa copa do Brasil ta bm perto o título do só joga sério q nao tem pra ninguem

Comentários não são permitidos.