Torcedores do Flamengo votam e se mostram favoráveis à venda de Jean Lucas para o Lyon

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo acertou a venda do volante Jean Lucas, que estava emprestado para o Santos, ao Lyon, da França. A negociação rendeu aos cofres rubro-negros, que tinham 80% dos direitos do atleta, cerca de R$ 27,7 milhões. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, os torcedores demonstraram apoiar a ideia de negociar o meio-campista.

Jean Lucas, que tivera poucas oportunidades com a camisa do Flamengo, foi envolvido na negociação por Bruno Henrique e viveu o seu melhor momento na carreira, recebendo elogios contantes do treinador Jorge Sampaoli. Porém, dos 1.659 torcedores que participaram da votação, 1.128 concordam com a venda, enquanto 531 não gostaram da notícia.

Enquete aponta torcedores favoráveis à venda de Jean Lucas (Foto: Reprodução)

A venda do volante deixou Jorge Sampaoli chateado. Isso porque, Jean Lucas se tornou, para muitos, o melhor jogador da equipe, com características peculiares. O atleta, de 20 anos, tem ajudado tanto na marcação quanto nas construções das jogadas, além de chamar a atenção pelo seu vigor físico.

Jean Lucas é oriundo da categoria de base do Flamengo. Pelo time carioca, o jogador disputou 31 partidas oficiais e não marcou gol. Pelo Santos, o meio-campista, que chegou ao time paulista em fevereiro deste ano, entrou em campo 20 vezes. Com o negócio sacramentado, o Peixe não irá receber nenhuma quantia. O atleta sequer retorna à São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria saber como o Flamengo vende um jovem promissor para ficar com jogadores que nem tem condições de vestirem a camisa do Flamengo que é o caso de Pará, William Arão, Diego Alves, Vitinho e Gabriel Barbosa. Quantos Jean Lucas, Lucas Paquetá’s, Felipe Vizeu’s e Vinícius Junior’s iremos perder para bancarem esses mercenários q

  • Teve as chances dele mas não vingou no Flamengo. No Santos foi bem e o Fla saiu ganhando. Pode ser que evolua muito, mas não acho que será um fora de série. Se futuramente se tornar um grande jogador e render uma boa grana, ótimo para o Lyon, bom para o Flamengo que manteve os 20%. Bom negócio.

  • Além de desfalcar um rival, pegamos 27 milhões, o Santos saiu de mãos abanando sem receber nada e o moleque vai ter a chance de jogar na Europa, onde já estão seus parceiros Vini Jr. e Paquetá….rs. E com esse dinheiro corremos atrás do que falta para melhorar mais ainda o time. Perfeito!

  • Não tinha espaço,ideal mesmo seria a venda.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

    • Oi Anna nao entendi sua mensagem,me explica melhor

  • Venderam bem demais. Esse cara é outro Vizeu. Só q o Viseu não vendemos quando teve proposta de 8M de euros do Benfica em 2017 e acabou saindo para a Udinese por 5M de dólares em 2018. Jogador mediano tem q ser vendido quando está em boa fase. É o caso desse Jean Lucas.

Comentários não são permitidos.