Torcedores portugueses citam pontos positivos e negativos de Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus está prestes a completar uma semana no comando  do Flamengo, e a expectativa dos rubro-negros em relação ao trabalho do treinador cresce a cada dia. Diante disso, o canal do Coluna do Fla, no Youtube, conversou com alguns torcedores do Benfica, de Portugal, clube no qual Jesus foi multicampeão e considerado um dos melhores técnicos do futebol português.

Os torcedores citaram alguns pontos positivos e negativos do novo treinador do Fla, que chega ao clube precisando justificar os altos investimentos da diretoria através da conquista dos títulos tão almejados pelo Rubro-Negro nesta temporada. Enquanto Bruno exaltou o treinador ao afirmar que ele “sabe muito de futebol e é conhecido por todos os jogadores portugueses“, Felipe revelou que Jesus prefere atletas mais experientes, dando pouco espaço para a base.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses aí que criticam o Flamengo não nem oque comeu ontem no almoço ???????

  • Belo

  • Porque o Flamengo é penta e o cheirinho fala que vai ganhar hepta? Não seria ganhar o hexa já que o supremo STJ deu oficial o Sport campeão de 87! Ou seja Flamengo é penta o choro é livre, time pequeno!!! O Goiás vai passar o rodo

  • NUMEROLOGIA: O Flamengo será eliminado nas oitavas pelo CAP furacão na copa do Brasil, vexame! Vai ser eliminados nas quartas da libertadores pelo internacional de Porto Alegre que tem mais camisa e mais time ! Chegará no máximo em terceiro no campeonato brasileiro de 2019! Mais um ano no cheirinho normal de um time pequeno no Brasil que não está nem entre os 7 maiores vencedores e sustentado por cota de TV! Nunca foram grande!!!!!! Saudações aqui é Furacão ?

    • É sim vms ser eliminados igual em 2013?
      Me passa aí os números da mega sena tbm ?

    • Os anti-flamengo sempre buscando algo para aparecer. Vamos ver se essa advinhação vai prosperar. Só pode ser parente da mãe Diná. Depois me arranja os números da megasena. Isso aqui é flamengo.

    • Mas camisa agora vc cagou pela boca kkkk

    • Inveja mata

    • 2013

  • ASSISTA BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, COPA DO BRESIL E A TODOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA POR APENAS 35,00 MÊS (HBO, TELECINE, INFANTIS, FILMES E SÉRIES E MUITO MAIS). APENAS 35,00 POR MÊS, NÃO PEGAMOS NÚMERO DE DOCUMENTO E NENHUM DADOS PESSOAL, APENAS UM NOME PARA CADASTRO. VC SÓ VAI PRECISAR DE E UM DESSES APARELHOS; SMARTV, TVBOX, SMARTPHONE, COMPUTADOR, TABLET. SE VC POSSUI UM DESSES APARELHOS E INTERNET ME ENVIE UMA MENSAGEM E FAÇA UM TESTE DE 24H TOTALMENTE GRÁTIS.
    libero 24h de teste grátis.
    Meu zap 21 979786705.

    • Vai tomar no CU!

Comentários não são permitidos.