Treinador aposta em vitória do Corinthians sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é apontado como um dos principais clubes do futebol brasileiro e candidato a vencer os campeonatos em que disputa, devido ao alto investimento realizado em seu elenco. Na Copa do Brasil não é diferente, principalmente após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo contra o Corinthians. Porém, nem todos enxergam dessa maneira.

O Flamengo vai decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil dentro de um Maracanã lotado. Isso porque, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Mas, para o atual treinador do São Caetano, Pintado, o Corinthians vai reverter o resultado negativo sofrido em São Paulo: “Corinthians vai ganhar dentro do Maracanã. Um jogo bonito, emocionante, mas dá Corinthians”, disse, no programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports.

O Flamengo tem três desfalques para a partida. Gustavo Cuéllar, Giorgian De Arrascaeta e Miguel Trauco foram convocados por suas seleções para a disputa da Copa América e não irão participar do embate. Pelo lado do Corinthians, Cássio e Fagner foram chamados por Tite e liberados para o duelo, mas o lateral-direito sentiu um desconforto na coxa e não participará da partida decisiva.

Flamengo e Corinthians se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, nesta terça-feira (04). O confronto é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e um empate classifica o Rubro-Negro para as quartas da competição. Caso o alvinegro vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pintado? O que está fazendo essa figura neste site?
    Para justificar a derrota do time paulista, que ganharia, segundo ele, retrucou dizendo que seu preferido é melhor que o Flamengo! Coitado! Quando treinará um time respeitável, pelo menos para ter o direito de palpitar entre os grandes?

Comentários não são permitidos.