Vai lotar! Mais de 48 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Corinthians decisivo

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Terça-feira (4) é dia de mata-mata no Maracanã. É dia de Flamengo jogando jogo decisivo – e do jeito que a gente gosta. É dia de Nação lotando as arquibancadas pra fazer aquele show digno da Maior Torcida do Mundo!

Em post divulgado nas redes sociais neste domingo (2), o Flamengo anunciou que mais de 48 mil ingressos já foram vendidos para a partida decisiva entre Flamengo e Corinthians, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As vendas nos pontos de venda físicos para público geral começou neste sábado (1)

No site oficial, ainda há venda aberta para os setores Norte, Sul, Leste Superior e Oeste. Os dois primeiros tiveram ingressos esgotados, mas uma nova carga foi disponibilizada. Os valores variam entre R$ 27 e R$ 240.

Saiba como comprar seus ingressos clicando aqui

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 em São Paulo e tem vantagem na partida de volta. Na semana que antecede a partida, a Nação teve motivos para se empolgar. Após confirmar a contratação do multicampeão técnico português Jorge Jesus, o Mais Querido teve boa atuação no Engenhão e venceu o Fortaleza por 2 a 0, voltando a encostar nas posições mais altas da tabela do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também