Venda de Jean Lucas, início da ‘Era Jesus’, e Santos interessado em Ronaldo: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / SANTOS

O Flamengo voltou a se destacar por ser um celeiro de grandes promessas para o futebol mundial. Com isso, olhares de clubes europeus se voltaram para a Gávea. E agora, mais um atleta que está dando adeus ao Rubro-Negro – agora de forma definitiva – é o volante Jean Lucas, que estava emprestado ao Santos. De acordo com informação do Globoesporte.com, a venda do atleta para o Lyon, da França, foi fechada na última quinta-feira (20), com valor na casa dos R$ 34 milhões.

Após os sete dias de recesso, o Flamengo se reapresentou na manhã da última quinta-feira (20). Com isso, Jorge Jesus teve o seu primeiro contato com os jogadores no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Em sua apresentação oficial aos atletas, o comandante conversou com eles antes de ir a campo treiná-los.

O Flamengo divulgou um breve vídeo em seu perfil na rede social do Twitter, onde Jorge Jesus não escondeu o que deseja daqui para frente: vencer. Além disso, o treinador fez questão de frisar a importância que o clube tem, estando acima dele mesmo e também dos atletas.

O Flamengo sacramentou a venda de Jean Lucas, que estava emprestado ao Santos, para o Lyon, da França. O Rubro-Negro ficará com cerca de R$ 28 milhões (6,4 milhões de euros) da negociação. O Peixe, por sua vez, não gostou de perder o seu principal jogador do meio-campo e, agora, pensa em emprestar o volante Ronaldo, do Fla. A informação é do site Gazeta Esportiva.

CONFIRA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também