“Vesti rubro-negro, não tem pra ninguém”: Jorge Jesus é tietado por torcedores antes do embarque ao Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

Antes mesmo de chegar ao Brasil, Jorge Jesus já pôde sentir o carinho e o entusiasmo da Nação Rubro-Negra. O treinador foi tietado ao chegar ao aeroporto e cumprimentou alguns torcedores da Embaixada Fla-Portugal, que fizeram questão de desejar boa sorte ao português antes do embarque.

O novo técnico do Flamengo vem ao país para acompanhar os dois últimos jogos do time pelo Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Ele estará presente no Maracanã, no domingo (09), quando o time enfrenta o Fluminense, pela oitava rodada e também irá ao Mané Garrincha, em Brasília, para analisar a partida contra o CSA, pela nona. Além disso, Jorge Jesus deve conhecer o Ninho do Urubu e tratar de outras formalidades, antes de voltar a Portugal para realizar a mudança definitiva ao Brasil.

O treinador deve iniciar seus trabalhos no dia 20, mas em se tratando de ambientação, a recepção no aeroporto já deu a ele uma amostra do que esperar em terras brasileiras. Afinal de contas, como diz o samba cantado pela Nação nas arquibancadas, “vesti rubro-negro, não tem pra ninguém”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ramon, não é “vestiR”, não, é “VESTI” mesmo!!!
    >Cobra coral
    Papagaio vintém
    Vesti rubro-negro
    Não tem pra ninguém<
    SRN!!!

  • É como se dizer ” se eu vesti rubro negro não tem pra ninguém” apesar de que a forma espressada também é correta.

  • Por favor… É VESTIR…

  • O Pilhado divulgou conversa que teve com por video chamada JJ em que ele conta que negou Chelsea pelo desafio de comandar o Flamengo.

Comentários não são permitidos.