Vice de futebol do Flamengo nega que negociações com Jemerson e Zapata tenham esfriado

Compartilhe com os amigos

O Flamengo busca garantir os melhores jogadores para reforçar o seu elenco. Prova disso foi a viagem realizada pelos dirigentes, Bruno Spindel e Marcos Braz, para a Europa, com o objetivo de acertar contratações para as posições da lateral e zaga. O nome mais provável para fazer parte do elenco na segunda temporada deste ano é o de Rafinha. O jogador confirmou nesta quarta-feira (06), em um vídeo publicado em uma rede social, que está vindo para o Clube de Regatas do Flamengo.

Além do lateral do Bayern de Munique, que encerra sua participação no clube alemão no dia 30 de junho, Marcos Braz confirmou que o acerto com Zapata e Emerson está em andamento, durante um café com a imprensa, nesta quinta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. Contrariando as notícias sobre o esfriamento nas tratativas com os dois atletas, o vice de futebol do Flamengo disse que as negociações com os dois zagueiros não recuaram, mas também não tiveram uma evolução. Além da expectativa para a chegada de novos jogadores, a equipe também espera pelo novo técnico, Jorge Jesus.

Após a partida contra o CSA, no dia 12 de junho, no Mané Garrinha, o elenco Rubro-Negro fará uma pausa para a Copa América. O próximo confronto será contra o Fluminense, neste domingo (09), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • precisamos de um estádio próprio, com nossa identidade o momento esta próximo…é caro…mas teremos retorno em um futuro breve….sou a favor de uma arena própria do nosso FLA….

    • Com certeza. Estádio próprio SIM.

  • Podiam colocar o site coluna do flamengo como vice de futebol do flamengo. A gente ia comprar o mundo inteiro ia faltar até jogador pros outros clubes kkkk.

  • Para o futebol sul-americano a zaga com Léo Duarte está acima do necessário, mas pensando em subir de patamar, pensando em grande europeu um zagueiro de Europa qualificado seria legal para formar com Rodrigo Caio uma zaga dos sonhos…

  • Até agora só vejo e escuto falácias dos Dirigentes do Flamengo em contratar zagueiros, se não tem muito dinheiro para contratar medalhões da uma olhada para o Futebol Brasileiro mesmo.
    Por Exemplo: Gustavo Henrique do Santos,Luis Felipe do Santos, Luiz Otávio do Ceará excelente zagueiro,o Palmeiras e o Grêmio já estão querendo contrata-lo.
    Acorda Diretoria!

    • Se for pra apostar em zagueiro surgindo no futebol agora, ou medianos, não concorda que é melhor manter a dupla de zaga que temos ? Os dois nomes citados Zapata e Jemerson vêm para serem titulares indiscutíveis, principalmente o Jemerson no meu ponto de vista.

      • Perfeito, é só termos um pouco mais de paciência que chegarão certamente os reforços esperado. A demora faz parte da negociação, não saímos pagando multa a clube nenhum e portanto o negócio é paciência e eficiência, se fosse pra trazer “Erazos” o Flamengo já teria contratado uns 10!

    • Discordo Amigo.
      Fla hoje não precisa mais gastar dinheiro pra compor elenco. Pra isso é melhor manter o que já tem, subir alguém da base.

      Fla tem que meter ficha em grandes jogadores que cheguem pra resolver o problema.

      O dinheiro gasto com atletas medianos e apostas, acabam inviabilizando uma grande contratação.

      Marcos Braz entende do riscado. Eu tô tranquilo.

Comentários não são permitidos.