Vice de futebol, Marcos Braz faz publicação sobre chegada de Rafinha ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Cerca de duas semanas após o anúncio oficial do Flamengo, o lateral Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos no clube da Gávea. A chegada do atleta foi comemorada desde o aeroporto, que contou com a presença de torcedores do Fla, e o próprio jogador se mostrou surpreso e feliz pela manifestação de carinho. Em meio a isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, fez publicação em seu Twitter para comemorar a contratação.

“Boa sorte Rafinha, parabéns Flamengo.”, simplificou ele, publicando foto ao lado de Rafinha e de Bruno Spindel, novo diretor de futebol do Fla. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, segundo o próprio lateral, Braz foi fundamental para sua chegada ao Flamengo: “Vou creditar ao Marcos Braz minha vinda para o Flamengo, sem sombra de dúvida”, declarou o jogador em entrevista concedida ao Esporte Espetacular.

Já treinando no Ninho do Urubu, a estreia de Rafinha com a camisa do Flamengo pode acontecer no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo vai acontecer na Arena da Baixada e está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Arana é a melhor opção à longo prazo, mas para ganharmos títulos agora precisamos do Filipe Luiz!
    Renê e Trauco aprenderiam muito com F.Luiz.

  • Eu, acho Rafinha , será crucial ao Flamengo, aumentar o número de sócios TORCEDORES, RUMO A 150000.MIL SÓCIOS.,:!!!

  • Enquanto isso os 3 patetas do Rio???????

  • Jesus costuma escalar três meias e um volante. Os laterais vão primeiro defender, depois atacar. Não funciona nesse esquema um lateral como o Arana. Melhor o Renê

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.