Marcos Braz, Vice-presidente de futebol do Flamengo, nega interesse em Miranda: “Não está no alvo”

Compartilhe com os amigos

Em meio as especulações sobre as possíveis contratações do Rubro-Negro, um nome voltou à tona nesta semana: Miranda. O jornalista Francisco Aiello, da Rádio Globo, utilizou sua conta pessoal para anunciar a possível chegada do zagueiro, após a Copa América. O reforço, porém, esbarraria na condição de não existir nenhuma proposta do exterior. Neste sábado (29), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, negou o interesse do clube em contratá-lo.

Miranda não é jogador que esteja no alvo do Flamengo hoje -, declarou aos canais Fox Sports.

A declaração do vice-presidente de futebol ocorreu durante o aquecimento para o jogo-treino, realizado neste sábado (29), na Gávea. Sócios do clube puderam acompanhar a primeira partida do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus. A vitória sobre o Madureira, por 3 a 1, agradou o técnico português.

Houveram coisas boas, mas temos que melhorar muito. Temos jogadores na seleção que vão reforçar a equipe e outros que ainda vão chegar. Tivemos pouca intensidade, mas está muito calor. No geral, eu gostei -, analisou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu centro-avante seria Diego Costa,cascudo,brigador,matador e com vasta experiência na Europa,cairia como uma luva no Mengão,acho que o Flamengo deveria ao menos consultar a situação do jogador, abraços em todos.

  • Eu acho o Gustavo Henrique um bom jogador.
    Pará a lateral esquerda esquece essa porra do Filipe Luiz q se acha.
    Eu acho o Douglas Santos ex Atlético mineiro muito bom lateral esquerdo. Na minha opinião valeria a pena tentar contrata lo.

  • Que ótima notícia

  • Que seja verdade. Graças a Deus. Miranda tem 36 anos, vive lesionado. Assim como o Filipe Luís. Precisamos de sangue novo, um zagueiro de 25 a 30 anos. Um cara que venha pra ocupar de verdade a vaga.

    • Disse tudo.

    • Gustavo Henrique do Santos

  • O Zagueiro tem que ser o Jemerson.
    E o centroavante, a diretoria deveria tentar o Calleri, que está num clube sem expressão na Espanha, ou o matador casca grossa, faixa preta de Jiu Jitsu, Benedetto, do Boca.

    • Você ta querendo é um lutador de UFC ? Kkkkkkkkk

      Contrata o Jhon Jones kkkk
      Brincadeira mano o flamengo realmente ta precisando de jogadores mais decisivos
      Ta precisando de um lateral esquerdo um atacante pro lugar do Gabigol que breve irá sair e um Zagueiro pra fazer Dupla com o Rodrigo Caio !!

  • O Bruno Valdez, jjogador paraguaio seria uma excelente contratação. A escola paraguaia sempre revelou grandes jogadores de defesa. Temos como exemplo o Gamarra que jogou no Flamengo e só não ficou muito tempo na Gávea devido a bagunça que era o clube naquela época. Melhor para o Corinthians né! Hoje temos como um grande nome no campeonato brasileiro e nas competições que disputa o Palmeiras, o Gustavo Gomez que desde que assumiu a zaga, tornou a defesa extremamente sólida e praticamente intransponível. É investir no Bruno Valdez pra que o Flamengo tenha uma grande melhora em sua zaga e possa enfim apresentar um sistema defensivo mais confiável.

    • Bruno valdez tem 1,79, não eh bem isso que o flamengo procura

      • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Rodrigo Caio tem 1,82 e nem por isso complica a jogada área. Questão é posicionamento.

      • Flamengo não pode é aplicar muito grana em jogadores errados ! Vamos Mengão ???⚫

    • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.