Vidal brinca sobre montagem com a camisa do Flamengo e não descarta chegada ao clube

Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo tem feito aquisições de peso, trazendo jogadores de renome no futebol europeu, como Diego Alves, Diego Ribas e, o mais recente, Rafinha. Com tais contratações, o torcedor se vê com possibilidade de sonhar com outros grandes atletas, como é o caso do volante Arturo Vidal. Atualmente no Barcelona, Vidal voltou a falar sobre a possibilidade de vestir Rubro-Negro.

Em entrevista concedida na zona mista do Maracanã, onde esteve para a partida entre Chile e Uruguai, pela Copa América, o jogador foi questionado sobre o Fla e brincou: “Vi uma foto (montagem) minha com a camisa do Flamengo, muito obrigado (risos)”. Em seguida, perguntado se seu futuro poderia ser na Gávea, ele respondeu: “Vamos ver o que acontece”.

No ano de 2018, em entrevista ao canal Pilhado, Arturo Vidal já havia falado sobre a possibilidade. Ao lado de Rafinha, que era seu companheiro no Bayern de Munique, ele disse que “ganharia tudo” no Fla caso fizesse dupla com o lateral.

Se jogará ou não pelo Flamengo, fato é que, aos 32 anos, Vidal tem papel importante no Barcelona e também na seleção chilena. Ao longo de sua carreira, o atleta acumula relevantes títulos, tendo troféus da primeira divisão da Itália, da Alemanha e da Espanha, além de dois títulos da Copa América.

Veja também

  • Caso Cuéllar realmente queira sair do Flamengo, o valor da transferência que se a diretoria não for burra (coisa que é) vai ser bem alta, dá pra trazer Vidal e ainda sobrar uma grana.

  • Seria uma grande contratação jogador de boa estatura exelente nas bolas altas, chuta bem, bom posicionamento e velocidade , sem falar que com jj se tornaria um jogador melhor !!

  • Seria uma honra para o vidal jogar no Flamengo, seria o maior clube que ele já atuou…

  • Agora a mídia Paulista enlouquece de vez com o Mengão. Mauro, Neto, André Rizek, e tantos outros (ESPN, Fox, EI). Todos contra o Mengao, mas não tem jeiro. Kkkk

    • O Mauro não é contra o Flamengo…

      • O Mauro não é, mas parece que é!

    • Mauro e flamenguista

    • Mauro é rubro-negro, o problema é que ele fala a verdade e nem todo mundo gosta de ouvir a verdade.
      Qdo o flamengo está tendo alguma atitude má ou jogando mal, é ele critica acham que ele é anti. Mas não é, o cara é flamenguista declarado.

  • Seria uma boa pq ele além de fechar bem sabe jogar, quer dizer não perderiamos capacidade de armacao

  • Imaginem só nosso cuellar e vidal fechando a meiuca, passava nem pensamento kkkkkkk

    • Imagino a paulistada lendo isso kkkkkk
      Neto deve estar sentado encima do dedo central !!!

      • kkkkkkkkk ri muito agora!

      • Ninguém nem fala e nem ouve falar mais do Curintha dele…kkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • picareta me colocou em uma roubada bandido mais a policia ja esta no seu encalço logo logo vc paga uque deve

      • CAIU IGUAL PATINHO
        SEU TROUXA

        • Vai desbloquer a Xerenga de tua mãe e tua irmã FDP. Meu dinheiro suado tu não ver.

        • Entra com um processo contra o site, por permitir e ser conivente com o crime!!!
          Aqui eles têm cnpj endereço… pode demorar mas um dia você recebe!
          Que sirva de lição.

          • Tá certo o site tem que se responsabilizar por anúncios ou qualquer outra coisa

          • VAO TOMAR NO CU

            SE A ESTRELA DE VCS NAO BRILHA NAO TENTEM APAGAR A MINHA

            O MUNDO TEM UM MONTE DE TROUXAS

            TEMOS QUE APROVEITAR PRA FAZER DINHEIRO EM CIMA DESSES OTARIOS

            QUEM MAIS VEM?

      • Vc inclusive pode usar esse comentário dele como prova. E se ele apagar, eu já tirei os prints, qualquer coisa te mando.

      • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

    • Vai desbloquear seu tuing , sua mala sem alça

    • Quando tu veio instalar esquecesse tua mãe aqui em casa, to desbloqueando ela, coitada, pensa que pênis é chupeta.

    • Deve ser mais um petista que não gosta de trabalhar e quer ganhar dinheiro fácil aplicando golpes nos outros.

Comentários não são permitidos.