Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vinicius Jr. relembra estreia nos profissionais do Flamengo: “Foi mais difícil do que no Real Madrid”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 11/06/2019
1 comentário
Atualização: 11/06/2019
Compartilhar
FOTO: GILVAN DE SOUZA

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Vinicius Junior ainda deixa saudades na torcida do Flamengo. Os dribles, gols e jogadas de perigo protagonizados pelo atacante seguem na memória dos rubro-negros. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o ex-camisa 20 da Gávea relembrou a sua estreia com a camisa da equipe carioca, e não escondeu o nervosismo que sentiu após ser gritado pelos torcedores presentes no Maracanã, durante o duelo com o Atlético-MG, pelo Brasileirão de 2017.

– Pesou para mim (estrear no Maracanã lotado com a camisa do Flamengo). Eu acho que foi o dia mais difícil desde o primeiro dia nos profissionais até a estreia no Real Madrid. No Flamengo foi mais difícil, porque eu fui para o jogo pensando que não iria entrar. O Maracanã não assustou, mas por ser o meu primeiro dia no profissional, além de ter 40 mil torcedores gritando o meu nome para eu entrar no jogo, acabou me deixando mais nervoso -, relembra o agora atleta do Real Madrid.

O ex-Garoto do Ninho ainda contou que ficou sem acreditar ao ser chamado por Zé Ricardo, que comandava o Rubro-Negro à época. “Travado” durante os 12 minutos em que esteve em campo, o jovem revelou que torcia para a bola não chegar em seus pés.

– Eu estava conversando com Paquetá, falando que não iríamos entrar no jogo. Foi quando a torcida começou a gritar o meu nome, e o Paquetá falou: “Você vai entrar sim” (risos). Deu um frio na barriga. O Zé Ricardo me chamou, e eu achei que não fosse para mim. Eu fui caminhando devagar sem acreditar que estrearia. Dá um branco na hora, eu só pensei em entrar lá e realizar o meu sonho. Eu fiquei nervoso em campo, torcia para bola não chegar em mim (risos). Eu fiquei bem travado -, detalhou.

Vinicius Junior deixou o Flamengo rumo ao Real Madrid na segunda metade de 2018. Nos profissionais do clube do Gávea, foram 69 jogos e 14 gols marcados. O jogador ainda conta com convocação para a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, mas se contundiu em partida pelo time merengue e acabou ficando de fora de amistoso com a Amarelinha.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Theo Aguiar disse:
    11/06/2019 às 21:07

    Metêli o gôli

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Paraguai convoca Gómez e Maurício, e Palmeiras chega a 6 dúvidas para jogo com o Cruzeiro

4

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

3 5

Jogador tem futuro indefinido no Flamengo para temporada 2027

5 1
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

3 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

5 13
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo