Vinicius Junior comenta sobre sua transferência para o futebol europeu: “Acho que foi o momento certo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é conhecido por revelar grandes jogadores das categorias de base do clube, como Lucas Paquetá e Vinicius Junior. Após defenderem a camisa Rubro-Negra em grandes competições como a Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e se destacarem por boas atuações, os dois jogadores chamaram atenção de grandes clubes europeus, e foram transferidos para o velho continente.

O atacante de 18 anos, Vinicius Junior se despediu do Flamengo em julho de 2018, após ter sido vendido para o Real Madrid, por cerca de R$ 165 milhões. Em setembro do ano passado, o jogador fez sua estreia pelo clube espanhol, time em que atua até o momento. Em entrevista ao EXTRA, Vinicius Junior comentou sobre a transferência para a Europa, e revelou a evolução que obteve ao defender a camisa do Real Madrid.

No meu caso acho que foi o momento certo. Estava num ótimo momento no Flamengo, o que é triste. Mas também tinha pouca margem para evoluir. Chegando lá eu evoluí em dois meses o que levaria um ano aqui para evoluir. Foi melhor para começar logo a jogar no melhor futebol do mundo. 

Vinicius Junior está de férias no Brasil, devido ao término da temporada do futebol europeu. Por ter sido revelado na base do clube Rubro-Negro, o atacante tem um carinho especial pelo Flamengo e não esconde a vontade que tem em voltar a jogar pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Joga muito. Com 18 anos no Real Madrid não é pouca coisa. Quem critica nāo viu os números que ele apresentou na sua primeira temporada. Brasileiro é um bicho burro que leva uma vidinha medíocre mas adora criticar quem faz sucesso.

  • É foda essas respostas fora de contexto. Só serve pra isso, botar torcida contra o jogador. É óbvio que houve evolução. Às vezes não é tão visível aos olhos do torcedor mas pro jogador pode ter sido. Jesus chegou e em 1 semana tem vários jogadores falando das mudanças. Isso não foi evolução? Vamos parar de cair em pegadinha de jornalista em busca de audiência.

    • Vai pra Europa e parece que não sabe onde é o Portão do Rosa onde nasceu.
      Sua fala faz parecer que o Flamengo é um time de várzea onde ele atrasou seu desenvolvimento.
      Na verdade ele é um jogador mediano que faz firula e é pouco eficiente.
      Vai virar Gabriel Jesus .

  • Vinícius Júnior, não peide pela boca. Num futuro bem próximo vc será o ator principal da refilmagem de Corcel Negro. Será o cavalo. Velocidade é sua grande virtude…e só.

  • Não foi no momento certo, se fosse era titular do real madrid disparado sem contestação.. mas vai ser emprestado pra pegar casca e aprender outras coisas que o próprio real madrid nao esta com saco de ensinar… foi cedo demais pra europa infelizmente não podemos fazer nada quando um riquinho europeu vem com um caminhao de dinheiro..

  • Acho exagaerada a colocação de que em 2 meses evoluiu o mesmo que em um ano aqui. Evoluiu em que sentido? Vc só evolui se treinar, treinar, treinar. Ele lá treina (ou joga) mais que aqui? Além do mais só tem 18 anos, a margem para evoluir é grande, e ele jogar ou não no “melhor futebol do mundo” vai depender dele e dos treinadores. Para mim o europeu não é o melhor futebol do mundo. Tem alguns bons jogadores, mas o futebol sulamericano nada deixa a dever ao europeu. Aqui no Brasil, europeizado, jamais teremos um Pelé, Garrincha, Zico ou Leandro de novo, que durante um bom tempo fizeram a diferença. Agora é essa mesmice, da qual vc, Vini Jr., faz parte. Não é nenhum craque, não é um Neymar, um Messi, então não tem lugar cativo em clube algum. Só não me venha dizer que, quando/se voltar ao Flamengo, aqui se joga o “melhor futebol do mundo”. Ninguém vai acreditar em vc. Limite-se a jogar a sua bolinha e fale o menos possível. Pro seu próprio bem.

  • Esse idiota evoluiu o quê ?
    Continua sem saber chutar e não concluindo uma jogada.

    Vai terminar num time pequeno da Espanha.
    E olhe lá!

    • O único idiota aqui é tu seu nocego , o cara joga muito, isso não passa de inveja !!! Seu Zé ruela sem noção

      • Ele deve ser seu parente.
        Joga nada, firuleiro
        Não conclui uma jogada.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.