Virou moda? Torcedores do Fluminense enaltecem empate contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último domingo (09), Flamengo e Fluminense se enfrentaram em duelo pela oitava rodada do Brasileirão, e o 0 a 0 não saiu do placar. O empate causou irritação do lado rubro-negro. Porém, para tricolores, o ponto conquistado na partida parece ter agradado. Não a toa, torcedores da equipe comemoraram o resultado através de redes sociais.

A situação do clube na tabela pode ajudar a explicar: com sete pontos, o Fluminense se encontra exatamente na 16ª colocação, ou seja, uma acima da zona de rebaixamento. Durante a rodada, o Flu chegou a integrar o grupo dos quatro últimos, mas voltou a sair de lá após o empate. Vale destacar que, ao longo da temporada, tricolores já chegaram a enaltecer a equipe após uma derrota por 3 a 2 para o Fla, em jogo da Taça Rio.

CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ai vão cair pra série B vao comemora ainda ridículo os.caras comemoram empate derrota o q tá acontecendo com o futebol.Flamengo sem técnico dês do começo do ano olha o q abel deixou de legado mais avisa os flores q enquanto eles comemoram tá no g4 pra cair nos tá la em cima e em 3 competição vivao

  • O time do Flamengo é melhor que o do Fluminense, eles estão corretos em comemorar o jogo que fizeram. Errado é flamenguista achar que o empate é normal por causa de ser clássico. O Fernando Diniz e o Tiago Nunes do Atlético PR tem que ser parabenizados pelo trabalho feito, dos técnicos brasileiro são os único que tem coragem de fazer alguma coisa diferente.

  • Os caras tavam com o time arrebentado, todo desfalcado e ainda “mandaram” no jogo contra o Flamengo completo, comemorar n é a palavra certa, mas n tem pq eles ficarem decepcionados.

  • Dava para ouvir as orientações do Diniz, “”” É POR AQUI, O JOGO É POR AQUI, ELE TÁ PERDIDO….”””….ele estava falando para atacar pelo lado do Pará….!!! E no meio de campo o Willian Arão….não marca, não ataca……ou seja é um a menos!!! O Diego Ribas é um bom reserva para o arrascaeta, e para jogos contra times, tipo chapecoense, ceára, fortaleza, atletico paranaense, internacionall……esses times pequenos…..

    • Depois que o Diego saiu, acabou o meio de campo do Flamengo…

      • Pois é times pequenos..kk..! Pra ver como a coisa tá ruim…ruim com ele pior sem ele

  • O flamengo é tão grande que quando um time que já foi da série B ganha ou empata com o flamengo eles comemora como se fosse um título ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

  • sorte teve foi a gente……

  • Eles não tem vergonha na cara, comemoram empates e derrotas, por isso jamais serao um Flamengo!

  • Vamos torcer pra q o novo treinador acerte esse time. Pq empatar com esse Ex time grande, falido e q ruma a passos largos pra série B é um vexame. SRN

  • Para ganhar tudo, vão ter que JOGAR MUITO e o futebol apresentado até agora, não condiz com esta certeza não. Futebol sem produtividade nenhuma.

Comentários não são permitidos.