“Você pensa que o Flamengo é time?”: Rubro-Negro tem sete representantes na seleção da rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A rodada do Brasileirão foi positiva para o Flamengo. Com um triunfo consistente por 2 a 0 sobre o CSA, o Rubro-Negro subiu duas posições na tabela e fechou a fase pré-Copa América como terceiro colocado. Além disso, as atuações individuais também foram bem avaliadas. Prova disso é que, na seleção da rodada, o Mais Querido tem sete representantes.

Começando pela defesa, o Flamengo conta com César, Rodinei, Rodrigo Caio e Renê. A vaga de primeiro volante ficou com Piris da Motta. No meio ofensivo, Everton Ribeiro foi o dono da vaga. Fechando o ataque, Vitinho assumiu uma das pontas. Para fechar a participação dos rubro-negros, o comando ficou com Marcelo Salles.

CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA:

GOL – César (FLA)
LAD – Rodinei (FLA)
ZAG – Rodrigo Caio (FLA) e Ricardo Graça (VAS)
LAE – Renê (FLA)
MEI – Piris (FLA), Bruno Henrique (PAL) e Everton Ribeiro (FLA)
ATA – Vitinho (FLA), Sasha (SAN) e Rafal Sóbis (INT)
TEC – Marcelo Fera (FLA)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje o FLAMENGO é apontado por todos como postulante aos títulos que disputa. Copa do Brasil, Brasileirão, e Libertadores. Ao final do ano se conseguimos a libertadores já estará muito nome só assim disputaremos o Mundial.

  • Torcedores do Flamengo, vamos apoiar mais o time, assim os jogadores vão melhorando o desempenho… temos que dar apoio aos jogadores…

  • Esse seleção da rodada é votada no Twitter por torcedores kkkkk, clubistas e por terem a maior agremiação de torcida faz com que os jogadores de seu time tenha mais votos kkkkk vcs são uma eterna piada kkkkkkkkkkkkkk continue assim, vcs não ganham nada! Só vexames! DNA de perdedor! Cheirinho de vexame!

    • Sai daí seu arrombado

    • Sai daí arrombado, Vaza daqui.

    • com certeza esse infeliz faz parte do lixo da torcida do tri rebaixado

  • Time e o vice de o que no e a selecao de 8 times do vice da lama hehehehe poiso nao e a novidade do materia

  • time e o eterno vice o tri rebaixado, o mais querido do brasil e selefla portanto essa materia nao e nenhuma novidade.

  • time e o eterno vice o mais querido do brasil e selefla, por essa razao eu nao vejo novidade nenhuma nessa materia

Comentários não são permitidos.