Volante do Flamengo, Ronaldo fala da importância do recesso da Copa América: “É preciso recarregar as energias”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo retorna na manhã desta quinta-feira (20) do recesso que sete dias. Jorge Jesus terá o seu primeiro contato com os jogadores e dará início ao seu trabalho no clube. O volante Ronaldo falou da importância dessa pequena folga que os atletas receberam da diretoria do Rubro-Negro.

É preciso desligar um pouco pra recarregar as energias. Isso me fez muito bem e acredito que nosso calendário precisaria disso todos os anos – disse ao portal Lancenet!, sob risos, antes de completar:

Esta oportunidade de preparação antes da retomada é ainda melhor, pois muitas vezes não temos o tempo suficiente para ajustarmos detalhes coletivos e individuais justamente por causa do nosso calendário. Foi bom pra dar uma esfriada na cabeça e voltar com tudo para a sequência da temporada.

Ronaldo é cria da categoria de base do Flamengo. O jogador, que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniors em 2016, é um dos mais queridos pela torcida. Não à toa, o seu nome é gritado pelos torcedores com certa frequência nos estádios. Em 2018, sem espaço no clube, o atleta foi emprestado ao Atlético-GO, onde atuou em nove oportunidades e marcou um gol.

Com Ronaldo, o Flamengo se reapresenta para dar início ao trabalho de Jorge Jesus, que terá a missão de retirar o Rubro-Negro da fila de títulos de expressão – o último foi a Copa do Brasil de 2013. O treinador terá três semanas para implementar sua filosofia, até o confronto com o Athletico-PR, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse comportamento ainda é resquício do comando do Abel. Jogador mediano com 20 anos falando sobre recarregar energias, pode isso? Agora com o JJ não tem mais corpo mole.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Muito bom jogador asiim como o vitor Gabriel, pena que quase não vão tet oportunidade devido aos medalhões.

  • Não sei qual vai ser a impressão do Jesus sobre o Ronaldo, mas torço para que ele seja aproveitado no elenco. Tem muito futuro, erra poucos passes e desarma bem. Vivem falando em Wallace do Hamburgo, mas se tiver que contratar volante que seja para disputar posição com o Arão, que saia mais tipo o Thiago Maia.

    • Verdade, ele têm sim o mesmo futuro do Negueba, Rafinha, Adryan, Matheus Sávio, Jean Lucas e dezenas de outros perebas que o time revela há tempos, ou seja, RUA. O problema é que a torcida de acostumou com jogador mediano pra baixo, tendo em vista, que alguns perebas como Arão, Pará, Renê, Márcio Araújo e outros, reinaram na era do Zé Ricardo e Barbieri. Aí, qdo aparece alguém menos ruim o cara vira salvação. Se quisermos ganhar algo temos que pesar grande e aumentar o nível do sarrafo. Thuler, Leo Duarte e outros são apenas para compor elenco e olhe lá hein.

      • Cara pelas asneiras que postou você não entende nada de futebol ou é daqueles que só sabe criticar. Muleque tem só 21 anos, todas as vezes que entrou no time foi bem, inclusive substituindo o cuellar. O que falta pra esse ele se destacar e ter sequencia de jogos, não jogar um jogo e ficar 5,6…sem jogar e ter que aguentar o arão em campo. Cuellar quando chegou no flamengo era banco do marcio araujo, passou a ter sequencia no time e olha no monstro que se transformou em campo. Esse e o grande problema do flamengo e de alguns torcedores, queimam jogadores. Ai o mlk sai vai pra um santos, pois ja esta sendo pedido la pelo sampaoli – na realidade ja era pra ter saido no inicio do ano – arrebenta e é vendido sem jogar no clube, como aconteceu com o jean lucas, que você nominou de perebas. Só um sem noção mesmo pra postar uma asneira dessas.

  • Reaparemos que essa reorganização do Departamento de Futebol do Flamengo remanejando vários profissionais fica notório o fortalecimento das categorias de base.
    Inteligente a colocação do Carlos na coordenação da base onde detém muita experiência na função.
    Esperamos , que o Fera tenha vida longa no Flamengo desempenhando uma função junto ao Jesus para angariar experiência e novos conhecimentos.

  • bomm

Comentários não são permitidos.