fbpx

Willian Arão acredita em tropeço do Palmeiras no Brasileirão: “Todos os times oscilam”

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

Após o empate contra o Fluminense por 0 a 0, no domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o CSA. A partida acontecerá nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe treinou pela manhã e viaja na tarde desta terça-feira (11).

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (11), no CT Ninho do Urubu, William Arão falou sobre a expectativa para o Brasileirão, e pela disputa do título. O volante disse que acredita no tropeço do líder Palmeiras.

— Acredito sim, eles vão tropeçar. Todos os times oscilam, até os da Europa, e temos que estar preparados e próximos a eles (na tabela) para que, quando a gente for jogar contra eles, possamos vencer.

O Flamengo ocupa a quinta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, três vitórias, duas derrotas e dois empates, quatro pontos abaixo do Palmeiras, líder da tabela.

7 Comentários

  • Concordo com Arão não existe time ímbativel e não vai existir time que ganhe um campeonato como brasileirão invicto.

  • Verdade. e a tabela dos porcos foi bem mais bem mais fácil.. mas existem detalhes e porens. o detalhe é que eles nao perdem no brasileiro a uns 30 jogos. e eles tem um estilo de jogo eficiente. e outra parece que o VAR para eles funcionam e para nós vez ou sempre erra ou nos prejudica.. nao temos força politica na CBF e as peppas mesmo com a saída do conselheiro deles da cbf o del nero .eles continuam com força la dentro e no conselho de arbitragens.. é COMPLICADO, se o Flamengo nao ficar forte nesses dois pontos CBF e chefe de arbitragens sera muito dificil ganhar essa competição, principalmente se o time nao faz seu papel que é GANHAR de um time reserva.. dificil né arão?

  • Grande problema é uma coisa chamada “regularidade” que eles tem e os outros não. Teria que combinar com eles de todos os times ganharem e só eles perderem. Se os porcos irão tropeçar os outros também não irão? conclusão é que dificilmente o Palmeiras deixará escapar este BR. Mas uma coisa é fato, se eles falarem que querem ganhar e priorizar o Brasileirão, dai Palmeiras leva com as 2 pernas nas costas.

  • Eu só acredito em uma coisa, William Apalermado Arão: que no dia que aparecer um treinador de verdade no Flamengo, você com essa lerdeza miserável, nem no banco de reservas vaí aparecer. Vive de lampejos. Sanguessuga dos infernos. Cuéllar é quem sustenta sua posição no time.

    • Arao fica nessa que todo time perde mais vcs fica deixando porco ganhar. Vc perde e ponto com time fraco como fluzinha time pequeno

  • Criação de sites e aplicativos para celular