Zagueiro do CSA exalta poderio do elenco do Flamengo: “Adversário de altíssimo nível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Adversário do Flamengo no último jogo do Brasileirão antes da parada para a Copa América, o CSA tem consciência que precisa somar pontos para permanecer dois anos seguidos na elite do futebol nacional, já que em 2018 conquistou o acesso à primeira divisão. Com apenas uma vitória em oito jogos, o time alagoano sabe das dificuldades que encontrará diante de um dos postulantes ao título.

Teremos um adversário de altíssimo nível, que tem um dos principais elencos do país. Enfrentar o Flamengo é sempre uma missão difícil. Temos que ter um nível de intensidade grande para vencermos a partida. Uma vitória neste jogo dará muita confiança ao grupo para a sequência da temporada -, afirmou o zagueiro Leandro Souza ao ‘Lance!’.

O defensor exaltou o elenco Rubro-Negro como um todo, sem apontar um único jogador capaz de resolver as partidas a favor do time carioca. Porém, não deixou de sonhar com uma vitória que traga de volta a confiança que o grupo precisa durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.

O grupo do Flamengo é muito forte e é difícil apontar um nome só de destaque. Jogadores como Bruno Henrique, Gabriel, Diego podem fazer a diferença durante os noventa minutos, mas não podemos focar só neles. Precisamos anular suas principais jogadas para sairmos com os três pontos. A ideia de todos é ir para a parada da Copa América com uma vitória sobre o Flamengo. Isso nos dará confiança e tranquilidade neste período. Temos que fazer uma boa sequência na disputa para sairmos do Z4 o quanto antes.

CSA e Flamengo se enfrentam pela nona rodada da competição nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Mané Garrincha. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação, com 14 pontos e almeja a liderança, o time alagoano é o vice-lanterna, com apenas 6 pontos e somente a vitória pode tirar o alviazul  da zona de rebaixamento.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Venha fazer parte da KTO