A maior do mundo faz a diferença! Torcedores se reúnem no Ninho para apoiar elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução

O Rio de Janeiro amanheceu vermelho e preto. A torcida do Flamengo vestiu-se de fé e dominou a cidade com sua energia positiva. Sabendo de sua força e responsabilidade, a Nação, que prometeu apoio incondicional durante os 90 minutos, já faz seu show antes mesmo da abertura dos portões no palco do espetáculo. Um bom número de torcedores se reuniram na entrada do Ninho do Urubu e usaram seus cantos para mostrar que: onde estiver, estarei.

créditos: @daniellekings21

Todos os ingressos destinados aos rubro-negros já foram comercializados. A promessa é de uma noite inesquecível – com ruas de fogo para recepcionar o ônibus e mosaico nas arquibancadas. A esperança é de muita festa na favela, do início ao fim.

Para avançar, o Flamengo precisa superar o Emelec por três gols de diferença. A boa notícia? De Arrascaeta e Everton Ribeiro, ambos retornando de lesão, foram relacionados para a partida e podem entrar em campo.

A partida está prevista para às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa é minha TJF…. 1,2,3…Solta os bichos de um vez.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Acho bom ganhar e passar , porque se ficar pelo caminho essa mesma “torcida ” aí vai pro ninho amanhã cedo quebrar tudo ….kkkkk

  • Esses caras trabalham?

Comentários não são permitidos.