Adidas divulga novo uniforme 3 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo lançou dois modelos de uniforme de jogo na atual temporada e ambos foram sucesso de venda, arrecadando R$ 4 milhões em apenas dois dias de comercialização. Agora, o Rubro-Negro se prepara para estrear um novo Manto Sagrado, que será a camisa 3 da temporada. A Adidas, patrocinadora oficial do Flamengo que é responsável pelo uniforme, divulgou na tarde desta quarta-feira (31), imagens da nova camisa, em sua conta oficial no Twitter.

A apresentação do novo uniforme acontecerá neste sábado (03). Se o modelo anterior foi azul e cinza, com detalhes em vermelho, agora mudará totalmente. A cor predominante na camisa será cinza chumbo, botão na gola, nomes, números e patrocinadores em verde, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla.

Antes da partida contra o Bahia, o Flamengo enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro precisará balançar as redes adversárias três vezes. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De um mal gosto absurdo!

  • Depois vem a adidas dizer que não sabe porquê que o terceiro uniforme encalha?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Se os detalhes fossem um vermelho mais claro ficaria top
    …com essa amarelo tá legalzinho

  • O uniforme até que é bonito, mas esse verde tem nada a ver com o Mengão.

  • A camisa é bonita, mas os caras do marketing deveriam lançar a camisa com os jogadores devidamente fardados. Camisa, calção e meião. Eles jogam desse jeito aí e parece uma camisa casual.

  • Não quero ser critico, pelo ao contrário, quero mesmo que o Flamengo inove, faca uniformes, eleve a marca e faça muito dinheiro, independente de como tá o uniforme, se é terceiro, e nós sabemos que o terceiro quase não se usa, é mais pra fazer divulgação. Mas eu achei esse uniforme muito casual kkk, parece que os jogadores vão sair, vamos ver, acho que vai ficar maneiro quando todos estivem vestindo… Prós torcedores xarópes, só tenho uma coisa pra falar, vcs parecem botafoguense, o choro pra vcs também é livre, nunca pensei falar isso pra nossa torcida kkk, mas tem muito torcedor babaca e chato pra cacete aqui!
    Srn!

  • Que horror…cinza e verde….agora só falta a Mangueira virar amarelo e roxo…que mundo é esse? Diretoria, o Flamengo é VERMELHO E PRETO, cacete! Azul e amarelo até dá pra entender, pois eram as cores originais, mas cinza e verde? De onde tiraram isso?

  • Não será um jogo fácil para o Flamengo , observando como profissionais será mãos na taça , fazer parte do bi da libertadores , histórico feito ao fim do cherinho , jejum , qualidade técnica individual não faltará , talvez a adrenalina da festa expoem ter pressa em abrir o placar , empatar abrirá oportunidades para contra ataque , será um perigo que a torcida vai encarar de forma inedita , cabe ao técnico e comissão observar a importancia maracanã x flamengo x torcida , Diego Alves será primordial mostrar – se capaz a camisa 1 rubro negra , melhor defesa será o ataque não falhar , perder oportunidades minimas , no mais , adversários em campo , arbitragem c / var , adversários secando extra campo , clubes ( diretoria ) atletas , querem usufruir do cherinho dos últimos anos como vice , nem próximo a zona do rebaixamento esteve , tapetes de várias cores , tamanhos estarão dispostos a derrubar o maior e mais querido do Brasil , nem a seleção principal brasileira de futebol masculino tem sido admirado , confiavel como o flamengo .. Eu acredito no 4×0 sim , orgulho não me faltaram aos 37 anos como flamenguista !

  • Aí sim em

  • Olha que eu não gosto da cor escura.. mas essa camisa ficou linda… Com listras em neon no escuro.. muito show.. muito top.

  • Só não gosto desse verde, poderia ser vermelho.

Comentários não são permitidos.