Adversário definido: Flamengo enfrenta o Corinthians na final do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: IAN SENA / FLAMENGO

A equipe sub-17 do Flamengo conheceu nesta quinta-feira (11) o adversário que enfrentará na final do Campeonato Brasileiro da categoria. Os Garotos do Ninho terão pela frente o Corinthians, que saiu derrotado por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, mas avançou para a grande decisão com a vitória por 2 a 0 conquistada no jogo de ida, em São Paulo.

A partida disputada contra o São Paulo, que colocou o Rubro-Negro na final da competição, terminou empatada no jogo de ida (2 a 2) e de volta (0 a 0), fazendo com que a definição do finalista fosse decidida nas penalidades. Foi aí que entrou em ação Bruno. O goleiro da equipe carioca pegou duas cobranças, feitas por Patrick e Pagé, chegando à marca de oito pênaltis defendidos na temporada, e levou o Fla para mais uma final de campeonato.

Comandada pelo treinador Phelipe Leal, a equipe sub-17 do Flamengo poderá chegar ao seu segundo título conquistado em um curto espaço de tempo. Sob o comando do então ‘professor’, os Garotos do Ninho levantaram a taça da Copa do Brasil da categoria, no final de 2018, após vitória em cima do rival Fluminense no Maracanã. A data da grande final do Brasileirão entre Fla e Corinthians ainda será definida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou interessado

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.