Após cinco meses da tragédia do CT Ninho do Urubu, que culminou na morte de dez jogadores das categorias de base de futebol do Flamengo, o clube Rubro-Negro ainda não chegou a um acordo com todas as famílias das vítimas do incêndio. De acordo com informações do GloboEsporte.com, o Flamengo assinou um acordo com três famílias, teve suas negociações travadas com oito familiares, e terá uma ação na justiça movida pelos representantes da mãe de Rykelmo, uma das vítimas fatais, contra o clube.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Gislaine Nunes, advogada que representa a mãe de Rykelmo, revelou que moverá uma ação na justiça por dolo eventual no incêndio, que consiste em um tipo de crime que o agente assume o risco de produzir, mesmo sem querer o resultado, contra o Flamengo e Rodolfo Landim, presidente do clube. A advogada também cita a CBF como solidária ao clube no polo passivo, por ter certificado o Flamengo como uma Entidade de Prática Desportiva Formadora de Atleta.
— É lógico que a CBF é solidária. Ela não certifica que o clube é formador? Pela Lei Pelé, para certificar que um clube é formador, ele tem que respeitar e cumprir vários requisitos. Para dar um certificado nesta envergadura, tem que ter absoluta clareza. O mínimo seria fazer uma fiscalização sobre estes clubes. Estou colocando no polo passivo dizendo que ela é solidária no dolo eventual. Se vai ou não ser chamada, é critério do juiz.
Apesar de ter fechado acordo com o pai de Rykelmo e com as famílias de Áthila e Gedinho, o Flamengo não tem nenhuma negociação em curso com as famílias de Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Pablo Henrique, Christian Esmério, Arthur Vinícius. Os advogados que representam os familiares destas vítimas aguardam a conclusão das investigações. A defensoria pública que representa a família de Samuel Thomas, iniciou um diálogo com o clube, entretanto, não prosseguiu com a conversa após a proposta feita pelo Flamengo.
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
sem comentários, porque alguns já resolveram e ela não chegou a um acordo....
Essa dai quer se aparecer, e como uma tentativa de pressionar o Flamengo. Só está fazendo isso porque os clientes estão a pressionando. pelo fato de outras famílias ja terem feito acordo.
Desesperada pra arrumar dinheiro...
O FLAMENGO tá errado e já deveria ter encerrado esse assunto , mais essa advogada já é conhecida no meio do futebol , adora holofotes e a mídia ANTIS vai desenterrar esse assunto de novo , gostaria de saber como essa advogada chegou até essa família é meio estranho já q se trata de pessoas carentes e q precisam e tinham nesses meninos sonhos , seria bom se essa advogada saísse do caso , o q acho meio difícil..
Essa cidadã Sô quer usurpar $$$ do Flamengo, ela.não quer resolver o problema da família. Um tipo de advogado que faz de tudo para libertar um assassino. Sempre a porra do $$$ na frente do caráter. Na hora que a família abandonar essa mulher, resolverá os seus problemas o Flamengo deve e quer pagar pelo erro, ela quer ficar milionária. E o coitado que faleceu não pode fazer nada.
Essa é aquela advoga q era uma baleia... oportunista... vai c fu.....
Todo mundo querendo tirar uma casquinha
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Só esperou terminar a copa América, que oportuno isso, querendo desviar o foco todo pra ela. Vou dizer uma coisa: Tem pessoas que acham que são Deuses e outras tem a certeza que são...... é esse o caso dela. Enquanto isso, a família perdeu o parente, estão sofrendo a pela perda e ela querendo ficar milionária. Que podridão isso, falta de espiritualidade e compaixão.
Esse time que tirou a vida de 10 crianças, cheiram de esperanças, fica comparando jogadores na Europa em fim de carreira, por milhões de dólares, e não tem a honra de indenizar as famílias dos jovens assassinados. Por estes que comandam e time, os garotos tinham ficado todos lá esperando a chegada dos mascotes para devorar os corpos.
. Bota pra foder doutora nesse time assassino