Agente de Trauco reitera desejo do lateral em seguir no Flamengo e aguarda desfecho nos próximos dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Trauco foi o último jogador a se reapresentar no Flamengo, após disputar a final da Copa América pela seleção peruana. Apesar da conquista de melhor lateral esquerdo da competição, o atleta permanece com situação indefinida no Rubro-Negro, com quem tem contrato até o final do ano, mas espera permanecer no clube. É o que garante Cesar Bottega, um dos representantes do defensor.

Ele demonstrou na Copa América ser um jogador de alto nível. Chegou mostrando a capacidade para um novo treinador, que pode contar com ele. Não sei o que vai acontecer internamente, a parte dele ele fez. Ele é jogador do Flamengo e  vai continuar no Flamengo. Vamos esperar mais alguns dias para ver o que vai acontecer, ver qual a ideia do Flamengo -, disse o empresário, em contato com o jornal O Globo.

Bottega também destacou a evolução na parte defensiva do lateral esquerdo e reforçou que o peruano segue com o pensamento de prosseguir no clube da Gávea. O empresário disse esperar por uma definição do treinador e do próprio Flamengo, que tem sondado nomes para a posição.

Claro que não vai ser difícil se o Flamengo abrir mão dele buscar uma alternativa de nível bom para ele. Mas a intenção é permanecer. Podem achar que não serve, mas a parte dele ele fez. Se o Flamengo contratar outro jogador, a gente não teria dificuldade para colocar ele num clube de bom nível. Ele evoluiu na parte defensiva também, trabalhou muito isso. Está pronto. Mas tem que ver qual a ideia do treinador. A ideia é ficar no Flamengo -, concluiu.

Trauco desembarcou junto com o elenco do Flamengo em Curitiba, onde o clube carioca enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece na Arena da Baixada, com torcida única, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Filipe Luiz é melhor defensor, o Trauco melhor no apoio. Só que contra o Brasil deu espaço demais pela direita. Apesar das críticas o Renê dá mais equilíbrio na lateral do Mais Querido. E tem que ter jogador do Noroeste no time, Angelin, Nunes, Dida, Júnior Baiano. Todo Flamengo campeão tinha um jogador da região.

  • Uma pena

  • Pra Felipe Luís, ele e mto fraco e não apoia nada, renova com trauco que tem 26 anos e joga mto é melhor que Renê

  • Como eu queria que renovasse!!!! Perdemos nosso melhor lateral nesse atual elenco e tudo isso porque a diretoria é insegura e ouve muito torcedor corneteiro!!!! Tomara que pra onde ele for brilhe e mostre que a torcida do Fla estava errada sobre ele!!! Vai deixar saudades

Comentários não são permitidos.