Agora como jogador do Flamengo, Filipe Luís espera seguir servindo à seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo anunciou a contratação do lateral esquerdo Filipe Luís na última terça-feira (23). Agora, nesta sexta (26), o atleta foi apresentado oficialmente pelo clube, em coletiva de imprensa realizada nesta tarde, ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Braz, vice-presidente da pasta, que foram fundamentais para o acerto com o atleta. Campeão da Copa América, Filipe deixou claro que pretende seguir servindo à seleção brasileira.

– Ser campeão da Copa América pela seleção foi especial. Mais pra frente vai ter documentário e vocês vão ver como foi essa conquista. Meu sonho sempre foi jogar na seleção e estar aqui (no Flamengo) hoje, fortalece isso (possibilidade de estar na seleção). Eu sempre quero estar disponível da seleção. Só vai depender de mim para voltar a ser lembrado –, disse o lateral.

Aos 33 anos, Filipe esteve entre os laterais mais regulares da Europa nos últimos anos, vestindo a camisa do Atlético de Madrid. Na seleção, ele enfrenta a concorrência de dois outros atletas consagrados no futebol mundial, que são Marcelo (Real Madrid) e Alex Sandro (Juventus).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu quero ver é títulos e não vexame no Maracanã. Vcs diretoria só fazem merda, mandaram o Abel embora porque queriam mandar no time. Vcs querem é encher os bolsos de dinheiro e que se foda a torcida.
    Vcs são uns bostas.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.