“Amigos dele riram da notícia”, revela jornalista após rumores de Neymar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: EPA

Neymar voltou a ser assunto no Flamengo após rumores de um possível empréstimo do atacante por seis meses. Insatisfeito no Paris Saint-Germain, da França, o principal nome da seleção brasileira estaria cogitando defender as cores rubro-negras ainda nesta temporada. Em vídeo publicado no canal “Pilhado“, o jornalista Thiago Asmar esclareceu a especulação e disse ser improvável um retorno do jogador ao Brasil.

Eu apurei o assunto, falei com algumas pessoas próximas ao Neymar e também falei com pessoas de dentro do Flamengo, e ninguém me bancou como real essa possibilidade de empréstimo do Neymar por seis meses. Respeito muito a informação do jornalista que noticiou isso, até porque cada um tem as suas fontes, mas, na minha opinião, a possibilidade é muito pequena. Alguns amigos do Neymar com quem eu conversei até riram da notícia, acharam loucura quando falei e nem sabiam sobre o assunto -, informou Thiago Asmar.

O jornalista também apontou por que um empréstimo ao Rubro-Negro não estaria nas opções do Paris Saint-Germain, que até então não aceitou uma proposta milionária do Barcelona, clube para o qual Neymar tem o desejo de retornar.

O que joga contra isso é que ele tem o desejo de retornar ao Barcelona, que fez uma proposta forte por ele. O Barcelona estaria oferecendo 70 milhões de euros ao PSG, mais o Philippe Coutinho e mais outros dois jogadores de alto nível. Um deles seria o Malcom, que está muito cobiçado na Europa. E até agora o PSG não aceitou, então por que aceitaria um empréstimo dele para o Flamengo se não aceitou uma proposta tão boa do Barcelona? -, concluiu.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neymar é PALMEIRAS, como tb Hulk e Diego Costa, seus pregos !!!

  • esse cara do pilhado, dando noticia até vai…. agora opinando. putz. como fala merda.

  • EXATAMENTE POR ISSO!
    Se o PSG não aceitou a excelente proposta do Barcelona é porque não quer bancar o desejo do Neymar. Entretanto, seria insano deixar um patrimônio como Neymar enferrujando na prateleira, aí é que entraria o Flamengo.

  • Caso fosse verdade, assim estaria a mídia Paulista :
    “Quem é melhor, Neymar ou Pedrinho?” (Bate-bola da Fofox).

    “Não vejo diferença entre Thalles Magno e Neymar” (Edmundo).

    “Neymar é um ex-jogador em atividade. Joga mais nada. Nada!” (Neto).

    “Pelo momento atual, o Anthony é mais decisivo que Neymar.” (Jogo Aberto).

    “Não vai demorar muito, e o Flamengo terá a maior dívida do futebol brasileiro. A conta chega.” (Jovem Pan).

    “Dudu hoje é superior ao Neymar. Até o Borja está num momento melhor. Péssima contratação.” (ESPN).

  • Parabéns Allan, Jean Pierre e todos os torcedores que conseguem interpretar aquilo que lêm . Temos muitos torcedores que apenas sabem ler (me desculpem) parecem analfabetos funcionais, ( sem ofensas) aqueles que não conseguem interpretar o que tem nas entrelinhas, o que vem atrás daquelas palavras ali escritas.
    Mai uma vez, parabéns àqueles que conseguem ler além das palavras ali escritas…
    Pra cima deles, hoje, MENGÃO!!!!!!!!!

  • Qual o motivo de postar essa notícia? Já não basta essa seca de títulos e sermos humilhados diariamente com o “cheirinho”? Que importância jornalística tem o que os “parças” do Neymar pensam ou deixam de pensar?

  • Neymar Jr. No Flamengo?
    Nem morto!

  • pessoal , vamos invadir o twitter do Flamengo em uma campanha alertando a diretoria para ir no zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, que já pode assinar pré-contrato, e chegaria no início de 2020, vindo sem custos

  • flamengo todos vem pro flamengo

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • DEUS ME LIVRE OS PATROCINADORES IRIAM TODOS EMBORA TINHA QUE SER UM CONTRATO BEM FEITO. VOCÊS LEMBRAM DA MERDA RONALDINHO GAÚCHO FEZ. E LÁ NO ATLÉTICO FIZERAM UM CONTRATO BEM FEITO O CARA RENDEU.

  • Atenção “NAÇÃO RUBRO NEGRA”.
    Não devemos dar ouvidos nem muito menos atenção a esses vermes que torcem por times e torcidas menores que nós, costumo dizer que não existe nenhum campeonato que esses vermes tenho mais títulos do que agente, a não ser o de SEGUNDA DIVISÃO, que uns e outros aí tem e que saíram por que teve virada de mesa, então me diz, pra que discutir com coisa inúteis

  • Troca por empréstimo de 6 meses, Neymar por Reinnier Jesus, duvido que o PSG não toparia.

  • O salário dele, é de 3 milhoes ao mês, se ele jogar no RJ, ele volta com a Bruna rapidinho, aí acalma o rapaz , ele vai render e voltar a se equilibrar…por 6 meses, o choque não é de falar besteira….

  • Procurem outras notícias desse jornalista Thiago Asmar falando sobre o Flamengo, sempre aproveita pra tentar depreciar ou alfinetar de alguma forma, pra causar discórdia com a torcida ou dar munição para os nossos rivais. Jornalismo sujo e barato, só mais um anti.

  • Isso foi notícia do Esporte Interativo, esses caras fumam crack, só pode. Foram os mesmos que falaram que o Reinier cobiçado por meio mundo e considerado melhor sub17 do mundo estaria fechado com o Everton.

  • Sabem o que isso quer dize? A MAGNITUDE do FLAMENGO está de volta! A europa está se rendendo a um time brasileiro que vem mostrando poder de compra tão quanto eles. E Por isso as especulações. Medo do Mengão, e apreensão pelo que pode vir!

  • Não sei de onde tiraram que Neymar viria pro Flamengo…só pq ele disse que (um dia) queria vestir o Manto e jogar no Maracanã lotado “pra saber como é”?rs. E os “poltroninhas” acreditaram?rs. Quanta ingenuidade… Neymar está colhendo o que plantou. Moleque mimado e muito mal assessorado pelo pai, vai a cada dia mergulhando no ostracismo, mas ainda dá pra reverter se for mais profissional. O sheik dono do PSG tem muito mais dinheiro do que ele, e pode muito bem deixá-lo na geladeira do PSG até terminar o contrato, pagando salário a ele pra não jogar, só de sacanagem. Se ele não liberou para o Barcelona por um caminhão de dinheiro e mais três jogadores top, vai liberar pro Flamengo por 6 meses?rs. O sheik está ensinando a ele uma lição, pois Neymar precisa urgentemente aprender alguma coisa nessa vida. Enquanto estiver na aba do papai, só vai cair cada vez mais. Na Copa de 2022 já terá 30 anos, mesma idade em que Pelé já era tri-campeão do mundo. Será que vai, finalmente, jogar uma Copa do Mundo inteira, e ser o protagonista que ameaçou ser nas outras? Quem viver, verá. Deixa ele lá no PSG. Mimado como é e sempre metido em confusões e polêmicas, um cara desses por aqui, junto com esse pai dele, só iria criar problemas. Queria ver o que os “poltroninhas” iam fazer e dizer depois que ele sofresse uma “contusão seriíssima” numa perna, num jogo qualquer em que o Flamengo perdesse, e fosse visto depois, no mesmo dia (ou noite) pulando e dançando em cima da perna “machucada”, junto com os parças, no Barra Music…iam querer tomar cerveja junto com ele no camarote, tirando selfies? Chega de Ronaldinhos Gaúchos e Adrianos. Me poupem.

  • Estão tentando denegrir a imagem do Mengão porque sabem que o mais querido já se tornou uma potência no Brasil, deve ser coisa dos pequenos que acham que são grandes, sim grandes invejosos.

  • Isso Kamila. O flamengo é grande. Pode ter certeza que da qui alguns anos o fla vai ganhar tudo. Os invejosos sabem disso, por isso publicam essas bobagens. Eu, na minha opinião não gostaria de ter Neymar no fla, é um bom jogador, com certeza, mas ia dá mal exemplo para alguns jogadores. O negócio dele é festa, balada. Que fique por lá .

  • O Flamengo é amor!!! Mesmo com tanto antis nós somos a maior torcida, não existe uma torcida maior que a nossa! Muitos falam mau do flamengo mas sabem que o timinho deles não chega nem no dedinho mindinho do flamengo, falam de cheirinho, que não ganhamos nem um título de expressão, MAS continuamos la encima sempre!!! Flamengo é isso chama a atenção por onde passa, sempre é notícia, podemos não está em nossa melhor faze, MAS faz tempo que estamos plantando grandes sementes e quando os antis menos esperar vamos começar colher as melhores frutos de nossas vidas!!! Temos uma história rica, muito linda, que ninguém nunca vai conseguir apagar! Sou flamenguista sempre, na alegria, na tristeza, ser Flamengo é um orgulho pra mim, esse amor veio do sangue do meu pai, que é falecido a 21 anos, sempre enquanto tiver vida, serei flamenguista, não importa o que aconteça, sempre estará em meu coração!!!!#vamosvirarmengo

  • A possibilidade de Neymar jogar no Flamengo só vai depender de sua vontade própria, pois os valores envolvidos na transação estão fora da realidade tupiniquim. No entanto, desnecessário a afirmação de que seus amigos riram da notícia. Ou será que as postagens de Filipe Luís com o próprio Neymar são FAKES? Certas notícias são apenas para tumultuar um ambiente tranquilo.

  • Oque adianta Flamengo ter muito dinheiro não ganha nada kkkkk seca de títulos

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Rapaz o Flamengo gosta de ficar no cheirinho em meu Deus ! Ķmkkmmmm

  • Qndo é pra tentar menosprezar o Flamengo até os “Amigos de Neymar” que são tão criticados, tem opinião considerada pelos “jornalistas”.

  • Que venha pro Timão

  • A noite carioca vai acabar com ele. Igual acabou com muitos!

  • Vcs ainda comentam isso?? Kkkk , parem de idiotice, por isso viram chacota toda hora !

  • Acho melhor essas pessoas envolvidas na notícia tratarem o Flamengo com seriedade. Avante FLAMENGO.

  • Bizarrice forte!!!
    Respeitem o Flamengo! Chega de zoações!

  • O PSG não iria colocar seu maior capital neste ring de carniceiros, os caras íam rachar ele no meio, de tanto que a mídia iria bajular ainda mais o flamengo, assim já só se fala no Mengao, imaginem com Neymar. Estamos falando de muita grana

  • Isso me dá pena! Quem ri do Flamengo está passando atestado de desinformado! No momento o Fla é o time com mais “poder de fogo” no Brasil! Aqui dentro não tem outro igual ou melhor! Aquele que, dentro do Brasil, ri ou xingar, é por inveja, dor de corno! Agora, o pessoal de fora…não perde por esperar! SRN!!!

  • enquanto isso pênalti pro palmeiras, mano que roubo, vamos ver a repercussão que esses jornalecos vão dar , porque se fosse o Flamengo, Deus me livre ?

  • Esses amigos são aqueles ASPONES que vivem como se fossem amebas do Neymar?
    Faltou você explicar por qual motivo eles riram e se eles sabem fazer alguma coisa a não ser rir… ou se foi você que propositalmente deu essa conotação cheia de maldade?

  • Pessoalmente não acredito nesse rumor, mas seria bem vindo.

  • O PSG, n aceitou, pq está pilhado com Neymar, querem dar o troco, ele vem para o Flamengo!

  • O Neymar já está milionario ele tem totais condição Finaceira de Abri Mão do 90% Por Cento do Seu Salarios

  • Esse Gustavo Henrique, é louco só pode ser, janela fecha amanhã nunca que daria tempo de concretizar uma contratação dessa mesmo que por empréstimo , começa por aí , depois o salário do cara é quase 14 milhões de reais ! Que aparecer é?

  • Aí eu vou pra galera kkkkkkk

Comentários não são permitidos.