Anderson Daronco apita Athletico x Flamengo pelas quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (10), o Flamengo volta aos gramados. O Mengão vai a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (8), a CBF divulgou a equipe de arbitragem da partida. Anderson Daronco será o responsável pelo apito.

A equipe é quase toda formada por árbitros da federação gaúcha. Além de Daronco, trabalham no jogo Rafael da Silva Alves (como assistente 1) e Leirson Peng Martins (como assistente 2). O quarto árbitro é Eleno Gonzalez Todeschini.

O VAR será operado por Jean Pierre Gonçalves Lima, com apoio de Daniel Nobre Bins e Lucio Beiersdorf Flor. Ednilson Corona, da federação paulista, completa a equipe de arbitragem como Observador de VAR.

A partida prevista para a próxima quarta-feira (10) marcará, também, a estreia de Jorge Jesus pelo Flamengo. Além do português, Rafinha é a outra novidade para o restante da temporada rubro-negra. O primeiro encontro entre o clube carioca e o Athletico será na Arena da Baixada, às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Página boa

  • É o melhor árbitro no futebol brasileiro, porém a equipe do VAR, paulista, me deixa com o pé atrás…?‍♂️

  • DENTRE OS POSSÍVEIS, ACHO UM BOM ÁRBITRO.

Comentários não são permitidos.