Notícias

Andrés Sanchez vê Flamengo favorito contra o Corinthians, mas desafia: “Joga só com um volante”

Compartilhe

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21), no Itaquerão, às 16h (horário de Brasília), mas o clássico interestadual já começou. Isso porque, o presidente do time paulista, Andrés Sanchez, participou do programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, e não se furtou ao falar sobre o Rubro-Negro carioca.

Andrés Sanchez é conhecido por ser polêmico e não ter medo de falar o que pensa. Ao ser questionado sobre a partida de domingo (21), o presidente do Corinthians, com certa ironia, apontou o Flamengo como favorito, mas desafiou o Rubro-Negro a jogar como atuou contra o Goiás, quando venceu por 6 a 1, com apenas um volante de marcação.

Lógico que o Flamengo é favorito. Todos os canais falam que é favorito. Vamos ser massacrados domingo. Mas são 11 contra 11. Joga da maneira que jogou contra o Goiás, só com um volante… Tem mais chance de perder -, finalizou o presidente corintiano.

O jogo entre as equipes é válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Os clubes se enfrentaram neste ano, em duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, e o Flamengo se saiu melhor. O Rubro-Negro ganhou os dois confrontos, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, por 1 a 0.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • O curintia joga pra empatar ou ganhar de 1 a zero, se o jogador atacar vai pro banco.., os 11 na area de do goleiro cassio defendendo.

  • Esse time do Curintia é uma bosta !!

    E esse patético desse presidente ta com inveja do flamengo

    As gaivotas sem marmita vai levar outra surra no campo do lixão

  • Esse Andrez só não mais idiota por falta de espaço. Adora promover o time dele às custas do FLAMENGO. O FLAMENGO sempre dá ibope para esses idiotas.

  • Todos contra o Flamengo... Agora o elenco precisa se dar conta disso é jogar todas as partidas com fome de gols e vitórias... A ânsia de vencer o Fla por ódio e inveja fará todas as equipes correrem 3 vezes mais...

  • Esse site já foi bem melhor. Infelizmente o administrador abandonou e virou essa porcaria que tá hoje. Até bandido tem aparecido por aqui. Pra mim já deu. Fui

  • seria um tapa na cara desse cretino se o Flamengo ganhace sem nenhum volante

Notícias recentes

  • Manchetes

O pensamento de Johnny sobre como lida com pressão de jogar no Flamengo

Quais foram as respostas de Johnny após jogo do Flamengo x Lausanne Sports (SUI)?  …

08/07/2026
  • Manchetes

Zagueiro explica motivo de receber ‘bronca’ de Jorginho após jogo do Flamengo em Portugal

O que disse Daniel Silva após jogo do Flamengo x Lausanne Sports (SUI)?   Daniel…

08/07/2026
  • Notícias

Lesão de Arrascaeta preocupa Leonardo Jardim: “Não quero ser pessimista, mas…”

Flamengo venceu o segundo jogo amistoso em Portugal O Flamengo bateu o Lausanne (SUI) por…

08/07/2026
  • Manchetes

A resposta de Emerson Royal, lateral do Flamengo, sobre a proposta do Aston Villa

O que disse Emerson Royal, lateral do Flamengo, após jogo contra o Lausanne Sports (SUI)?…

08/07/2026
  • Destaque

Com gols de Lorran e Wallace Yan, Flamengo vence Lausanne em 2° jogo na intertemporada de Portugal

Como foi o jogo do Flamengo x Lausanne Sport (SUI)? O Flamengo disputou, nesta quarta-feira…

08/07/2026
  • Destaque

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

Lorran abre o placar para o Flamengo após assistência de Wallace Yan Veja 1º gol:…

08/07/2026