Antes de apresentação oficial, Filipe Luís revela emoção em defender o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após desembarcar no Rio de Janeiro com sua família, e conhecer o Ninho do Urubu nessa quinta-feira (25), o lateral-esquerdo Filipe Luís será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (26). A coletiva de imprensa para o novo reforço do Flamengo acontecerá no Centro de Treinamento George Helal. Após meses de negociações com os dirigentes Rubro-Negros, o jogador foi anunciado no dia 23 de julho.

O Flamengo divulgou um vídeo em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (26), minutos antes da coletiva de imprensa, em que Filipe Luís fala sobre a satisfação em defender o time Rubro-Negro.

É uma expectativa muito grande, mas tranquilo, sem nenhum tipo de nervosismo. Acho até mesmo pelo momento que é muito especial, poder estar vestindo a camisa do Flamengo pela primeira vez, poder ver meus companheiros e poder treinar com eles. Então eu estou com muita expectativa muito grande e até mesmo emocionado. 

Após 14 anos atuando no futebol europeu, Filipe Luís chega ao Flamengo com titularidade absoluta para ocupar a posição de lateral-esquerdo. Após intensas negociações com os dirigentes Rubro-Negros, o jogador foi anunciado como novo reforço do Mais Querido na terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Seja bem vindo ao maior do mundo. Espero que honre o manto.

Comentários não são permitidos.