Antes de confronto decisivo, Marcos Braz publica vídeo em homenagem ao Flamengo: “Tudo pronto”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Emelec, na noite desta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Na partida que marcará o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Além disto, o clube tem feito uma campanha de apoio ao elenco pelas redes sociais, com posts de torcedores, ex-jogadores, e dirigentes.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, publicou na tarde desta quarta-feira (31), um vídeo com depoimentos de vários torcedores sobre o Mais Querido, pela sua conta oficial no Twitter. Além do dirigente Rubro-Negro, os ex-jogadores e ídolos do time carioca, Juan e Julio Cesar, também prestaram homenagens a equipe e demonstraram confiança na vitória contra o Emelec e classificação para as quartas de final da Libertadores.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador. Segundo a última parcial divulgada pelo clube, todos os ingressos para a partida foram comercializados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Viva Ustra…. Pena que não completou o serviço, hoje seriamos uma potência mundial !!

  • Flamengo 4 x 1
    Hoje se inicia a caminha rumo ao título.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Hj, mais 1dia de raça, amor e paixão, pra cima deles Mengoooooo.

  • Eu acreditooo!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.