Antes de encarar o Athletico, Flamengo pode fazer treino em gramado sintético

Compartilhe com os amigos

Foto: Antonio More

O calendário brasileiro está prestes a voltar à normalidade após a pausa para a Copa América. O Flamengo retorna à rotina em jogo decisivo: Jorge Jesus estreia como treinador no confronto contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O estádio atleticano tem uma peculiaridade no futebol brasileiro: é o único com gramado sintético na primeira divisão nacional.

Nos últimos anos, o Flamengo tem se acostumado a treinar em gramado sintético em preparação a jogos na casa atleticana, mas em 2019 a situação é diferente. Segundo o jornalista Victor Gammaro, o Mais Querido não fez nenhum trabalho neste tipo de solo visando ao jogo do dia 10, mas o clube afirma que “pode acontecer”. O jornalista ressalta ainda o retrospecto ruim do Fla na Arena da Baixada: em cinco jogos, são três derrotas e dois empates.

Por conta das baixas temperaturas da capital paranaense, o Athletico adotou esta tecnologia para solucionar o problema de gramados secos. A situação é aceita pela CBF, mas é consenso que o jogo é diferente neste tipo de solo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só um treino?????
    Afff..

  • Vai ser goleada

  • Urubus assado ao molho da Globo lixo babando chupa rola de cariocas e paulistas.

  • Vamos vencer esse Athletico até se for na arena de cimento. Pra cima deles Mengao!!!!!

  • É muito amadorismo, pode fazer é não deve fazer, estão tratando este fato como secundário, a dificuldade nós torcedores vimos ano passado, 3 a 0 em 20 minutos do 1° tempo, será quê não se aprende nunca no Flamengo, é assim que esses dirigentes é comissão técnica pretende um dia ser campeão de novo da libertadores.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Nenhum confronto citado foi mata mata ou decisão.

Comentários não são permitidos.