Antes de confronto decisivo, Rafinha comenta sobre desfalques no time do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Botafogo por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Neste confronto que marcará a segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Jorge Jesus terá um desafio na escalação do time, devido a quantidade de jogadores que se encontram no Departamento Médico do clube.

O lateral-direito Rafinha, que foi o principal nome da vitória contra o Botafogo, comentou sobre a ausência de jogadores importantes na partida decisiva contra o time equatoriano, durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (31). Para o camisa 14, apesar dos desfalques, o treinador rubro-negro poderá contar com outros atletas que possuem bons desempenhos.

Claro que é ruim perder peças importantes, atletas que vem atuando e fazendo um ótimo trabalho. Isso atrapalha, mas o grupo é grande e temos grandes jogadores. Ficamos tristes de perder uns, mas recuperamos outros. Estamos preparados e cientes da capacidade de fazer um grande trabalho. Quem está aqui vai para a luta e quem puder recuperar a tempo também. Os soldados que estão inteiros vão dar conta desse recado.

O Flamengo soma sete jogadores no Departamento Médico, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel Batista, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho. Para a vaga do camisa 4, o técnico Jorge Jesus deverá escalar Thuller, que entrou no lugar do zagueiro na partida contra o Botafogo, e foi muito elogiado por Rafinha.

O Thuller é um grande zagueiro. Pelos treinamentos já vi que tem qualidade. Firme em todas as bolas. Todos têm carinho e respeito por ele. Não é novidade, sabe jogar e caso a gente jogue junto, vai dar conta do recado. Pelo meu modo de ver, não tem problema nenhum por ser jovem. Está aqui por ter qualidade. Se estiver ao meu lado, sei que vamos ter um “xerifão”.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desfalque somente em campo, mas o principal estará pulsando na arquibancada e ao redor do planeta torcendo, vibrando e enviando toda sua magnética certeza desta vitória, para uma arrancada sensacional!!!!

    VAMOS MENGOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    EU NÃO DUVIDO!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Primeiro que a camisa 4 do Flamengo é de Pablo Marí, que a herdou de Juan. A de RCaio é a 3. Atenção ae! Segundo que Thuler, apesar de ser um pouco açodado, afobado, fruto mais da juventude e da ainda pouca experiência, é um ótimo zagueiro e estamos muito bem servidos por ali. Confio na virada, pq esse time melequento não joga nada, só sabe correr e bater. No futebol, sou mais o meu time.

  • Quem falou sobre o Neymar , foi Gustavo Henrique dando choque, tem credibilidade, será que dá tempo ? ele não é de falar besteira, não temos grana pra comprar o Neymar, mas se vir , é por vontade dele , por empréstimo…seria sensacional…

Comentários não são permitidos.