Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ao embarcar para a Itália, Gerson afirma que todos os jogadores têm o sonho de vestir a camisa do Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 08/07/2019
16 Comentários
Atualização: 08/07/2019
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse em reforçar o elenco para o restante da temporada. Não à toa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, foram à Europa para tentar fechar com jogadores desejados pela diretoria e comissão técnica, como é o caso do meio-campista Gerson, da Roma. O meia embarcou à Itália na noite deste domingo (07) e comentou sobre o sonho de vestir a camisa rubro-negra.

– É um sonho de todos os jogadores, até mesmo os estrangeiros ou os brasileiros, de vestir a camisa do Flamengo. Realmente, como saiu em todas as matérias, não tem como esconder, tivemos sim uma conversa, uma conversa boa entre a diretoria, meu pai e eu -, disse o jogador, que prosseguiu:

– Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador, todos os jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo. Mas agora estou indo me apresentar na Roma, porque eu tenho contrato e, chegando lá, nós vamos sentar e tentar resolver tudo que tem para resolver -, finalizou, em entrevista ao portal FlaPress.

Flamengo pensa em contratar Gerson desde o início da temporada. No entanto, a Roma vem dificultando as tratativas, pois pede um alto valor para negociar o jogador. O meia, por sua vez, não esconde o interesse que tem em atuar com a camisa rubro-negra. A reapresentação ao time romano será nesta terça-feira (09), e as partes devem negociar pessoalmente. O atleta é um pedido de Jorge Jesus, que pretende utilizá-lo como segundo volante, mas vê a versatilidade de atuar em várias posições um fator importante para que ele possa agregar ao elenco.

O intuito da diretoria rubro-negra era de buscar a contratação antes do término da inscrição na Copa do Brasil. Porém, o pouco tempo hábil dificulta as pretensões do Flamengo, tendo em vista que pode inscrever novos atletas somente até esta terça-feira (09). Os dirigentes ainda buscam fechar com jogadores para outras posições, como um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

Assuntos:bruno spindelColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasFlapressGersonjesusJorge JesusMais queridoMarcos Brazmelhores noticias do flamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • João Paulo disse:
    08/07/2019 às 07:16

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Reply
  • Roberto torres disse:
    08/07/2019 às 08:30

    Temos que ter cuidado com os gastos, pois a conta pode chegar um dia.

    Reply
  • Menezes disse:
    08/07/2019 às 09:02

    Tem que acabar com a mania de contratar jogadores caros, logo não vai ter grana pra pagar os salários e voltamos pra o zero sem ganhar nada. Tem que investir na base.

    Reply
  • Henrique Darilho disse:
    08/07/2019 às 09:08

    O Flamengo, tem que partir firme nas contratações! E procurar trazer sempre os melhores!

    Reply
  • Cláudio disse:
    08/07/2019 às 09:10

    Flamengo o Club que tá contratando a Europa toda kakakakaka

    Reply
  • David disse:
    08/07/2019 às 09:28

    Quando o time está bem todo mundo tem o sonho de vestir essa camisa, queria ver quando estava pra ser rebaixado, aí ninguém se habilita, são um monte de oportunistas que estão sem visibilidade lá fora

    Reply
  • JORGE E DE ARAUJO disse:
    08/07/2019 às 09:42

    Queremos jogadores,com sangue nas veias.Isso aqui Flamengo.

    Reply
  • anselmo jose da silva disse:
    08/07/2019 às 10:03

    uma vez flamengo sempre flamengo kkkkkkkkk

    Reply
  • ROGÉRIO RODRIGUES disse:
    08/07/2019 às 10:51

    Que grande mentira, na se vê que é reportagem paga, como um repórter tem coragem de escrever e publicar uma lorota dessa. Essa é de rir. Kkkk

    Reply
  • José Carlos Gomes disse:
    08/07/2019 às 11:21

    Time grande sempre cai. Mas Gigante nunca cai. Megao! O maior gigante de esportes no mundo.

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/07/2019 às 11:58

    O que é isso e satélite ou IPTV

    Reply
  • Vou comer pao de queijo disse:
    08/07/2019 às 12:45

    Kkkkkkk gerson e um piadista mesmo kkkkkk

    Reply
  • Manoel Cabral disse:
    08/07/2019 às 13:17

    Não é piada, realmente todos os jogadores gostariam de sentir o peso dessa camisa do flamengo, acontece que muitos nao tem coragem de falar.

    Reply
  • Vagner disse:
    08/07/2019 às 14:21

    01/04/19?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Oscar Gonçalves disse:
    08/07/2019 às 16:03

    Flamengo gosta muito e de contratar jogadores de outros clubes principalmente do Fluminense ???? que e uma máquina de revelar jogadores.

    Reply
  • Manbira098 disse:
    08/07/2019 às 18:35

    Palhaçada isso q tá acontecendo no Mengão,os caras ficam só especulando contratações e até agora não contrataram ninguém !!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

1

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo