Ao embarcar para a Itália, Gerson afirma que todos os jogadores têm o sonho de vestir a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse em reforçar o elenco para o restante da temporada. Não à toa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, foram à Europa para tentar fechar com jogadores desejados pela diretoria e comissão técnica, como é o caso do meio-campista Gerson, da Roma. O meia embarcou à Itália na noite deste domingo (07) e comentou sobre o sonho de vestir a camisa rubro-negra.

É um sonho de todos os jogadores, até mesmo os estrangeiros ou os brasileiros, de vestir a camisa do Flamengo. Realmente, como saiu em todas as matérias, não tem como esconder, tivemos sim uma conversa, uma conversa boa entre a diretoria, meu pai e eu -, disse o jogador, que prosseguiu:

Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador, todos os jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo. Mas agora estou indo me apresentar na Roma, porque eu tenho contrato e, chegando lá, nós vamos sentar e tentar resolver tudo que tem para resolver -, finalizou, em entrevista ao portal FlaPress.

Flamengo pensa em contratar Gerson desde o início da temporada. No entanto, a Roma vem dificultando as tratativas, pois pede um alto valor para negociar o jogador. O meia, por sua vez, não esconde o interesse que tem em atuar com a camisa rubro-negra. A reapresentação ao time romano será nesta terça-feira (09), e as partes devem negociar pessoalmente. O atleta é um pedido de Jorge Jesus, que pretende utilizá-lo como segundo volante, mas vê a versatilidade de atuar em várias posições um fator importante para que ele possa agregar ao elenco.

O intuito da diretoria rubro-negra era de buscar a contratação antes do término da inscrição na Copa do Brasil. Porém, o pouco tempo hábil dificulta as pretensões do Flamengo, tendo em vista que pode inscrever novos atletas somente até esta terça-feira (09). Os dirigentes ainda buscam fechar com jogadores para outras posições, como um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palhaçada isso q tá acontecendo no Mengão,os caras ficam só especulando contratações e até agora não contrataram ninguém !!!

  • Flamengo gosta muito e de contratar jogadores de outros clubes principalmente do Fluminense ???? que e uma máquina de revelar jogadores.

  • 01/04/19?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não é piada, realmente todos os jogadores gostariam de sentir o peso dessa camisa do flamengo, acontece que muitos nao tem coragem de falar.

  • Kkkkkkk gerson e um piadista mesmo kkkkkk

  • Time grande sempre cai. Mas Gigante nunca cai. Megao! O maior gigante de esportes no mundo.

  • Que grande mentira, na se vê que é reportagem paga, como um repórter tem coragem de escrever e publicar uma lorota dessa. Essa é de rir. Kkkk

  • uma vez flamengo sempre flamengo kkkkkkkkk

  • Queremos jogadores,com sangue nas veias.Isso aqui Flamengo.

  • Quando o time está bem todo mundo tem o sonho de vestir essa camisa, queria ver quando estava pra ser rebaixado, aí ninguém se habilita, são um monte de oportunistas que estão sem visibilidade lá fora

  • Flamengo o Club que tá contratando a Europa toda kakakakaka

  • O Flamengo, tem que partir firme nas contratações! E procurar trazer sempre os melhores!

  • Tem que acabar com a mania de contratar jogadores caros, logo não vai ter grana pra pagar os salários e voltamos pra o zero sem ganhar nada. Tem que investir na base.

  • Temos que ter cuidado com os gastos, pois a conta pode chegar um dia.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.