? AO VIVO: assista a Athletico-PR x Flamengo, com o Coluna do Fla
Assuntos:arena da baixadaColunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasilflaFlamengoFlamengo x Athletico PRflamengo x athletico-pr ao vivoflamengo x athletico-PR arena da baixadaflamengo x athletico-pr coberturaflamengo x athletico-PR copa do brasilflamengo x athletico-pr lance a lanceflamengo x athletico-PR quartas de finalflamengo x athletico-pr tempo realflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
14 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Graças a deus acabou o primeiro tempo
O time ta horrível!!!
Marcando tudo errado!!!
Meu Deus!!!
Rodinei fazendo corpo mole. Renê andando. Os dois que irão sair do time.
Muito espaços na defesa!!
Estão levando sorte
Pra cima deles mengão
O time tá perdido… Léo Duarte totalmente inseguro, Cuellar jogando no meio da zaga com Arão invertido com Arrascaeta… Rodinei não marca ninguém…
Não evoluiu nada e não venham com macaquise de culpar só o Rodney e o Arão pois todos estão jogando mal bola para trás se o juiz não pipoca havia marcado uma falta perigosa e expulçado o Diego pois pegou a bola com a mão fora da área
Flamengo piorou!
Vamos torcer e rezar para que não haja uma goleada do Aflético.
O time está horroroso.
Rapaz que narrador chato do caralho esse da Globo, puta que pariu
Teste pra cardíaco..aff
Vou uma coisa essa formação não deu muito certo Rodnei fora leo Duarte não da mais onde esse Jesus tava com a cabeça coloca Diego e Everton Ribeiro no banco
Comentários sem nexo!! Estão acostumados a ver o Flamengo se encolher, né!? Chamem o Abel, de volta então! Deixem o cara trabalhar! Intensidade do início ao fim, em outros tempos era se defender aí e ainda sim levar goleada! Não teve nada de consufo, o time foi alterado de acordo com o que pedia a partida! Pra cima Flamengo! Jogar pra frente sempre! O resultado é consequência da coragem! E vcs, ao invés de só críticar, procurem apioar a coragem do treinador!
Vamos ganhar fácil o próximo jogo, o q falta é combinar as jogas certas dentro das regras :
Regras
1 athletico e proibido colocar bolas em profundidade nas costas dos laterais até pq quem tá dando cobertura e o Arrascaeta e o Vitinho
2 fica proibido marcar o Arão de perto de não ele entrega
3 e proibido cruzar na área quando o Léo Duarte ainda estiver procurando posicionamento
4 o goleiro está proibido de sair pra abafar o Gabriel tem q dar espaço pra ele dominar pensar e chutar
5 caso o treinador resolva tirar o Cuellar e proibido fazer jogadas com mais de 2 toques na bola
Pronto estipulado essas regras vamos ganhar facil