Após acerto com o Milan, Léo Duarte vai ao Ninho do Urubu para se despedir de seus companheiros

Compartilhe com os amigos

Em busca de conquistar os títulos da Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo contratou quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, apesar da chegada de novos jogadores, o clube Rubro-Negro se despede de Léo Duarte, um dos principais nomes para a zaga do elenco carioca, que foi vendido ao Milan. O atleta foi ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (29), para buscar seus pertences e se despedir de seus companheiros de time, de acordo com o GloboEsporte.com.

Após o acerto, o jogador viaja para o continente europeu nos próximos dias para realizar as avaliações médicas necessárias e dar início ao seu trabalho. As negociações com o clube italiano se tornaram públicas na última semana, quando já estavam próximas de um acordo entre o Flamengo, Léo Duarte e Milan. O jogador não participou do último treino antes da partida contra o Botafogo, e também não foi relacionado para o clássico. Segundo o GloboEsporte.com, a venda do jogador propiciará cerca de R$ 30 milhões ao Flamengo, por 70% dos direitos econômicos da operação.

Léo Duarte deu seus primeiros passos no futebol pelo Desportivo Brasil. O zagueiro chegou ao Flamengo em 2014, para atuar nas categorias de base do clube Rubro-Negro. O atleta foi integrado ao elenco profissional em 2017, e se tornou titular no ano passado, com 49 partidas e dois gols. Nesta temporada, Léo Duarte continua como um dos principais nomes da zaga rubro-negra, mas também disputa a posição com o novo reforço do Mais Querido, Pablo Marí. O jogador de 23 anos possui vínculo de contrato com o Flamengo até dezembro de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Thuller demonstrou que tem mais imposição física e se antecipa muito mais nas jogadas do que o Leo Duarte. Quando conduz a bola, também notei que ele é mais rápido, mas não deu ainda pra perceber a habilidade. Como não é tão alto, o que pra mim é primordial, se continuar se antecipando nas jogadas áreas, certamente compensará a falta de estatura. Eu particularmente acho que ele melhor que o Leo Duarte, mas a sequência de jogos nos dirá mais sobre ele.

  • Tem muitas pessoas nesta coluna que se acha torcedor do flamengo.
    Se é torcedor, porque fica depreciando o patrimonio do clube, que são os jogadores?
    Pode ser o.maior pereba, mas, se está em.campo, temos que torcer e motiva-lo.
    O Leo.Duarte fez boas.partidas pelo Mengão e mesmo sendo novo.
    Vcs acham que é fácil jogar pelo Mengão?
    Qual jogar que não sente a responsabilidade de representar uma nação?
    SRN. Mengão 3 x Emelec 0

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Vai evoluir muito o futebol do Léo, tomara que um dia volte para o Flamengo. Se for no auge será melhora ainda

  • Boa sorte garoto, lembrando que o Milan, tambem é rubro negro…

  • Ótima venda pra equilibra os investimentos do time nesse ano. Agora e busca o zagueiro q tá no Santos pra 2020. Ano q vem só precisamos de mas 2 ou 3 jogadores pra deixa o elenco muito equilibrado. Segundo volante , e centroavante que tanto treinador pedi. Manda embora, Pará ,Rodolfo,trauco.
    Time: 1 César, 2 Rafinha, 3 Rodrigo Caio, 4 Pablo Mari, 5 Cuellar, 6 Filipe Luís, 7 Gerson, 8 Everton Ribeiro, 9 Gabigol, 10 Arrascaeta ,11 Bruno Henrique. Esse é o time pro restante da temporada.

  • Não vai deixar saudades.
    Desejo felicidades ao jogador.

  • Esse aí não custou nada quando foi contratado e ainda deu um belo retorno financeiro do Flamengo ao ser vendido! Saiu brilhantemente pela porta da frente!!!

  • Milan está mal assessorado.
    Levar Leo Duarte e deixar Tuller é como levar Arão e deixar Cuellar.

  • Não dar pra contar com thuller? Mano você assistiu o jogo de ontem, contra o São Paulo, o cara não teve uma falha o jogo inteiro, os gols não foi culpa dele.

  • E ficamos de novo sem zagueiro reserva.
    Não dá para contar com Thuler e Hugo Moura.
    E Rodolfo…bom, este é um dos entulhos que Abel Braga pediu para não ser mandado embora, junto com Diego bracinhos de dinossauro, Parasno, Burronei e Diego lero.
    Quem lembra?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Vai com Deus futuro zagueiro da seleção.
    Muito Sucesso na Itália junto com Paquetá.

Comentários não são permitidos.