Após ceder número 13 a Rafinha, Trauco fica com a camisa 20 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Um dos principais e mais esperados reforços do Flamengo, Rafinha foi apresentado oficialmente como novo jogador Rubro-Negro, no dia 25 de junho, em uma coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu. O lateral-direito desembarcou no Aeroporto Santos Dumont e foi recepcionado com uma grande festa pela torcida rubro-negra. Além de ter tido uma boa experiência com os flamenguistas, o atleta também foi acolhido por seus companheiros de equipe, como foi com Miguel Trauco, que cedeu seu número ao jogador.

Durante uma coletiva de imprensa realizada no dia 25 junho, quando Rafinha foi apresentado, o jogador revelou que conversou com Trauco e pediu para usar o número 13 na camisa. O lateral Rubro-Negro agradeceu o peruano por ter aceitado trocar. Após a modificação, Trauco ficará com o número 20 da equipe, como foi divulgado no site oficial do Flamengo.

Trauco está fora da rotina de treinamentos do clube Rubro-Negro, porque representa a seleção peruana na Copa América. O Peru venceu o Chile por 3 a 0, nessa quarta-feira (03), na semifinal do torneio. O jogador volta a campo para defender a seleção de seu país contra o Brasil neste domingo (07), para disputar a final da Copa América, no Estádio Maracanã. Além de Rhodolfo, Pará e Matheus Dantas, Trauco também tem o seu contrato com o Flamengo chegando ao fim. O jogador, junto com seus representantes, analisam as ofertas e uma possível permanência no Mais Querido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao tinha que cede camisa nenhuma pra esse Rafinha , o cara pega o trem andando e quer sentar na janela , me poupe , tomara que jogue pelo menos a metade do que estao falando , pq o que ja encheram a bola dele é pra explodir ou vai ser mais um no Flamengo…fizeram a mesma coisa com o Vitinho e olha o que deu .

  • Pelo andar da carruagem, ou Trauco aprendeu a marcar ou o sistema defensivo da seleção peruana favorece o jogo dele, dando a ele a cobertura necessária. Com toda a certeza JJ estará no Maracanã no domingo observando a performance de seu jogador, e novidades podem aparecer, já que JJ é adepto do futebol ofensivo e bem jogado, e Trauco é um lateral altamente ofensivo, e por ser muito mais jogador do que o limitado Renê, dá mais opções ao treinador. Aguardemos.

  • Verdade Edemilson,

    Tem perguntas que já mais serão respondidas, Trauco é um bom lateral.
    Se deixar sair de graça será um grande vacilo da nossa diretoria…

  • Trauco e um bom jogador e o Flamengo deveria estender o contrato com ele. Eu não entendo isso o cara é titular da seleção de seu país que está na final da copa América e não serve para ser titular no Flamengo.

Comentários não são permitidos.