Após cirurgia, Vitinho inicia fisioterapia nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

O jogador Vitinho, que passou por uma cirurgia por conta das lesões de estiramento colateral medial do joelho e fratura no menisco, iniciará os trabalhos de fisioterapia nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. O atacante Rubro-Negro se lesionou na partida entre o Mais Querido e o Corinthians no domingo (21), no jogo que marcava a 11.º rodada do Campeonato Brasileiro, e passou por uma artroscopia nessa terça-feira (23). 

Além de Vitinho, Arrascaeta, que lesionou o músculo posterior da coxa, Everton Ribeiro, que trata de um edema ósseo no pé esquerdo, e Diego Ribas, que fraturou o pé esquerdo na partida entre Flamengo e Emelec nessa quarta-feira (24), o clube Rubro-Negro soma quatro jogadores no Departamento Médico, e sem previsão de volta até o momento. Por conta dos desfalques, Reinier, joia das categorias de base do Flamengo, será integrado ao time profissional, tendo em mente o confronto contra o time equatoriano na próxima quarta-feira (31). 

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, no Estádio Maracanã, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho. Para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores, a equipe carioca precisa marcar três gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A carga emocional sobre o time e a cobrança initerrupta de imprensa(favorável e contrária), torcida e dirigentes, podem estar afetando os atletas. Tem que haver uma explicação científica sobre o assunto. Não pode ser à toa, nem apenas azar, que ao mesmo tempo, os 4 melhores jogadores do elenco estejam sem condições de atuar. Diego Ribas, De Arrascaeta, Vitinho e o Éverton Ribeiro no DM, é dose pra mamute. Não vejo nada do outro mundo no JJ, mas sem tais peças, não é tão fácil montar um time capaz de superar as dificuldades que teremos nestes 3 próximos jogos. É orar e pedir ao Deus vivo que abençoe numa breve recuperação desses atletas.

  • Força Vitinho! A torcida Rubro-negra aguarda ansiosamente sua volta ao time!

    Pode reparar que quando um jogador não consegue desempenhar bem dentro de campo e a torcida e o time continuam contando que o jogador vai melhorar, ai que esse jogador se machuca!

    Esse filme repetido sempre reprisa..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.