Após derrota para o Emelec, apresentador critica Jorge Jesus e dispara: “Vocês pagam pau para gringo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 nessa quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, no Equador. Na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro apresentou uma atuação abaixo do esperado, e não demonstrou reais chances de perigo contra a equipe equatoriana, que foi superior com um elenco organizado durante os 90 minutos. Este jogo marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no torneio internacional, entretanto, o resultado não era o esperado, e as escolhas do treinador foram muito criticadas.

Durante o programa Os Donos da Bola, do canal Band, o apresentador Neto fez inúmeras críticas ao líder da comissão técnica do Flamengo. Além disto, o ex-jogador criticou a exaltação feita por técnicos estrangeiros, na opinião de Neto.

— Vocês pagam pau para treinador aqui, para Jorge Sampaoli, Jorge Jesus, para gringo. Vocês pagam um pau… Aí metem pau no Luxemburgo, que é o melhor de todos. Vocês não lembram quem é Rubens Minelli, Ênio Andrade, Telê Santana, Carlos Alberto Silva. Vocês não sabem nem quem é. Aí vem o Jorge Jesus, acha que inventou o futebol, joga 100% em cima e vocês acham bonito. Aí perde para o time do Emelec. 

O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 50 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Neto é um coitado mesmo. Sempre foi um jogador amador, até por que, chamá-lo de profissional seria uma afronta a outro. Todos os técnicos citados por ele tiveram o devido reconhecimento em suas épocas de trabalho. Agora, o futebol evoluiu, a medicina esportiva evoluiu, e os jogadores também. Posto isto, novos esquemas táticos aparecem e novos jogadores também. Todos esses citados poderia está por aí, mas falta gente que queira. A propósito, quem vive de passado é museu, seu coitado. Não sei mesmo como a Band dá emprego para esse cara. Dúvido que gere audiência um programa desses.

  • Curriculo não vence campeonato pço, prova disso passou pelo próprio flamengo há pouco tempo atrás. O ex jogador Andrade levou o time a ser campeão brasileiro e também há vários outros exemplos por aí.

  • Deixem pra protestar após a eliminação. Pra ganhar do Emelec por três gols no Maracanã não é preciso de nenhum milagre. Aconteceram coisas atípicas no Equador.
    SRN

  • o destino de treinadores que se apaixonam por willian arao e um bom pe na bunda, e esse ja passou da hora de levar o dele.

  • esse cara tem que ser investigado, obrigando o flamengo a gastar dinheiro com um monte de jogadores pe de rato. fora satanas.

  • BOTA esse técnico para fora pelo AMOR DE DEUS, esse PIADISTA não dá mais, pesquisem trouxas o currículo dele em Portugual, nem lá quiseram. Algum DIRETOR deve está ganhando com essa contratação, rachando salário

  • Voces são retardados? O cara tem um mez de clube e voces ja o estão criticando? O unico erro dele foi com o rafinha contra o merdeleque. E acredito que no jogo da volta mesmo com meio time contundido vamos reverter! O dinossauro Abel teve 6 mezes e não conseguio arrumar o time. Viuvas do Abel e antes que tão comentando, vão dar meia hora de bunda, junto com o invejão do neto!

  • Comecei a ler o artigo mas quando vi o nome do apresentador parei, Neto pau no cu, voce vai rasgar sua bunda com os dedos no jogo da volta. Há e mesmo desorganizados, seu cu…réba é fregués!

  • alisson dutra meus parabens dentre os últimos comentários o seu foi disparado o melhor e mais lúcido duvido que algum dos comentaristas deste site publique algo sequer parecido com o seu, e vou além, PARA JUSTIFICAR O #FORAABEL, SE O JJ CONTINUAR FAZENDO BESTEIRA IGUAL A DE ONTEM, MEU PREZADO ALISSOM, IMAGINA QUEM VAI SER O CULPADO PROS NUTELLA, CLARO SERÁ ABEL BRAGA, DAQUI HÁ DEZ ANOS, A CULPA É DO ABEL.

  • Pro Neto não basta falar merda , tem que fazer. Agora virou xenófobo.

  • Parabéns Neto, eis uma porcaria como apresentador mas ACERTOU EM CHEIO, E JJ é uma enganação, uma piada, só Cego n vê, n tem currículo, nem em Portugal é ídolo, vá p CHINA seu burro acabou com o Ano do MENGAO

  • Não perco meu tempo assistindo esse Neto. O cara só sabe esculhambar os outros não tem o menor respeito por ninguém.Um recalcadp e frustado.Ele tem inveja o pior sentimento.

  • Não entendo porque por matéria sobre opiniões do neto que só fala bobagens ou mesmo qualquer desses que trabalham na Band

  • dias piores vem por ai, com esse bostetico, treinador de bosta, tirou o flamengo da copa do brasil, da libertadores e levou a metade do elenco pra uti

  • neto ta certissimo,

  • neto esse bosta paga pau é pru curintia

  • Só escrevo o seguinte: JJ precisa de um tempo certo; blz. Ele não é dono da verdade e muito menos dono da razão. Existe pessos dentro da parte técnica q nao fazem parte da equipe dele; mais que conhece com a palma da mão todo elenco.Marcelo Sales por exemplo enquanto ele se familiariza em conhecer todos tecnicamemte. Porque nao ouvir o Marcelo por exemplo.Ai q tá o q da questão.Humildade…….se ele não ceder vai ser uma porrada atrás da outra.

  • queria saber quem assiste esse programa lixo… So falam besteira e discussoes totalmente armadas e forçadas

  • Nós não sabemos nem quem é Neto!

  • pra mim Jesus tem que botar os jogadores pra treinar finalização eles perdem gols demais até os fáceis de fazer eles perdem

  • NETO TEM INVEJA…!!!!

  • O problema é que a torcida do mengão está infestado de bozominions.

  • Oh, Alisson Dutra, quem conseguiu perder para o Atletico Mineiro jogando com 1 a mais o 2 tempo inteiro e falou que era normal, quem conseguiu perder para o “grande” Penharol no maracanã trepado de torcedores, quem foi…quer que eu cito mais???? Faz o seguinte, pega o Abel e leva pra casa seu zé ruela!

  • A pessoa que posta a reportagem não assina, por que? Ainda estou sem entender bem o propósito da coluna do Flamengo, seria postar as maledicências de jornalistas de outras praças, principalmente os paulistas, sobre o Flamengo? Só da isso nessa página. Expliquem por favor!!

  • Se no título dissesse que o “jornalista” era o Neto eu nem tinha me dado o trabalho de ler. Parei na hora que vi que o comentário era dele.

  • Neto realmente é um bosta, mas eu particularmente concordo! Essa diretoria fez cagada ao contratar Abel Braga, quis consertar e cagou mais ainda! Esse ano não vejo condições de ganhar nada! Contratando jogadores a essa altura do ano! Até fazer um time organizado, o ano já acabou. Não gosto de treinador importado, mas qualquer treinador precisa de tempo assim como jogadores recém contratados. Futebol como qualquer esporte requer muito treinamento… não existe mágica!

  • FORA COM ESSE TREINADOR DE MERDA!
    PELA PRIMEIRA VEZ NO UNIVERSO, CONCORDO COM O ANALFANETO DO NETO.

  • 2 perguntas de quem entende pouco de futebol. O Rhodolfo não pode entrar de titular no lugar do Leo Duarte? E se o JJ tivesse ainda uma substituição possível no jogo contra o Emelec, quem deveria ter entrado no lugar do Diego?

  • A opinião desse sujeito interessa a quem? Tremendo de um frustrado e recalcado !!!!!

  • Não gosto de Neto, mas falou tudo certo dessa vez!!!
    JJ é um fanfarrão!!! Nunca ganhou nada, apenas Campeonato Português, onde tem 3 times no máximo. Campeonato Paulista tem 4. Esse JJ é uma palhaço que se acha e acharam uns idiotas chamados Landim e Marcos Braz para comprar a ideia deles. Essa diretoria é uma piada. Estou com receio de destruir tudo que conquistamos nos últimos 6 anos.
    O dinheiro quem tem hoje se deve à gestão anterior … por favor, não destroem nosso Flamengo!!!

  • me admiro é um canal que se diz “flamenguista” postar alguma coisa relacionada ao neto e a band que é declaradamente corinthiana.. não deem atenção a isso e a proxima vez que o site postar algo assim nem clicam nao vale a pena perder tempo lendo asneiras

  • Neto, seu babak, VTNC!!!!!! Escroto invejoso do car*lho. Rasga-se de inveja do Flamengo, pois colocamos o teu CUrintia no bolso EM TUDO!
    Neto não é jornalista… é um verme que nunca foi craque de bola! “Os donos da bola” já foi eleito o PIOR programa esportivo da tv brasileira… tendencioso, arrogante… só fala merda!
    Não sei como tem gente que ainda assiste esse ridículo Neto.

  • Sou flamengo não sou fã do Mauro César infelizmente eu concordo com ele o Abel Braga está totalmente ultrapassado e obsoleto o Abel Braga no flamengo foi muito mal

  • E impressionante como existem ex-jogadores, hoje travestidos de “comentarista” que se acham de dizer tudo que lhes aflora à mente, se é que tem. Mais um que perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada.

  • Alisson Dutra, concordo, mas só me permita complementar:
    Flamengo tem que calçar de vez a sandalhinha da humildade e procurar diagnosticar de vez qual é a zorra do erro. É jogador, é técnico, é diretoria, é o nome, é o uniforme. Sei lá. É preciso diagnosticar essa joça e estancar de vez essa sangria que faz o clube entrar em um ciclo recente ridículo de contratações – expectativas e decepções. Não há quem aguente isso. Todo ano a mesma coisa, aí vem torcedor dizer que a culpa é disso, ou daquilo. AHHHH. Chega. O perfil do torcedor tem que voltar ao que era, raiz, mas sem violência e imediatismos. Flamengo não é e nunca será Barcelona. Estamos no Brasil, Brasil, PQP. Desabafo de um flamenguista que está puto com toda essa dificuldade de traduzir em resultados a eficiência financeira. SRN. Podem criticar, mas essa é a real.

  • BOA PARTE DOS TORCEDORES TEM PRECONCEITO COM OS TORCEDORES NUTELAS. QUAL O PROBLEMA DOS NUTELAS TEREM UMA FORMA DIFERENTE DE TORCER? ESTAO CRIANDO UMA NUTELOFOBIA DENTRO DA PROPRIA TORCIDA. ISSO É VERGONHOSO

  • Jornalista ??? Ele já terminou o primário para ter feito faculdade ???

  • FORRAAAA TRAUCOOOOOO…..

  • ABEL TOMOU SURRA TATICA DO TIME RESERVA DO ATLETICO PR. COM CERTEZA O FLA ESTARIA NA MESMA SITUAÇÃO COM ELE OU PIOR. TEM QUE DAR CREDITO AO TRABALHO DO JJ.

  • Melhor tecnico brasileiro na minha opiniao hoje é o Thiago Nunes.

  • Parabéns inúteis torcedores modinhas que dão audiência pra Mauro Merda. Não quero contestar a competência de Jesus, mas é nítido que ele vai cometer mt erro até acertar o time.

    Abel ja conhecia o time, o Abel mau tinha perdido jogos no ano e quando perdia era por méritos do adversário, algo que torcida modinha não entende pois acham que flamengo é real madrid das Américas e não pode perder jogo.

    Esquecem que do outro lado tem grandes clubes e que perder por mais que seja ruim é algo que faz parte do jogo, mas exigiam que Abel fosse 100%, criaram pressão desnecessária no cara e a diretoria amadadora que estoura dinheiro em caras como Gerson, acabou caindo na pilha dos modinhas.

    Yoitubers babcas como o gordo do paparzo rubro negro que nunca pisou dentro de campo vive falando em Raça, dizendo que time não tem raça.

    Alguém avisa pra esse gordo que não existe isso de raça, o que existe é tempo para um clube se organizar, tempo para que um jogador possa se adaptar, tempo para que uma equipe pode se encaixar. E tempo é algo que torcedor modinha, que gordo youtuber modinha nunca deu a esse clube só sabem criar pressão, so sabem cobrar não são torcedores são cobradores, enquanto isso modinhas fazem pressão 24 horas e a diretoria burra cai na pilha e sai demitindo técnico toda hora sem dar tempo pra trabalho.

    Queimam grandes jogadores como vitinho e quase queimaram Arrascaeta quando ele chegou aqui, todos viram que Arrascaeta chegou mau, mas Abel pra tirar o peso dele meteu ele na reserva e foi criticado, os modinhas não entenderam que Abel tava tentando tirar o peso da pressão sobre o Arrascaeta e nada melhor do que botar ele aos poucos pra isso. De quebra o time tbm aprendia a se virar sem ele, pois um time não pode depender de um jogador.

    Enfim cobradores vão la chupar as bolas do Mauro cesar, ele entende tant de futebol que não vira tecnico, fica so de analises, kkk k até minha vó se fosse cega fazia analise de uma partida. Falar sobre algo que ja aconteceu é mt facil seu babaca inútil torcedor jumento.

  • O Neto é jornalista?

Comentários não são permitidos.