Destaque

Após eliminação do Flamengo, ex-jogador comenta sobre cobrança de pênalti de Diego: “Eu não culpo ele em nada”

Compartilhe

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense em uma disputa de pênaltis, que resultou em 3 a 1 pro adversário, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. Apesar de ter imposto uma atuação superior ao Furacão nos 90 minutos de partida, o time Rubro-Negro cedeu ao empate no segundo tempo, e foi eliminado da Copa do Brasil nas penalidades máximas, com a falha dos jogadores Diego, Vitinho e Everton Ribeiro. Apesar do erro do capitão do time carioca, o ex-jogador Roger Flores acredita que o mérito deve ser dado ao goleiro do time paranaense pela defesa do pênalti do meia.

Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador e atual comentarista da Globo deu sua opinião e disse que Diego sabia o que estava fazendo em sua cobrança de pênaltis. Além disto, Roger também destacou a atuação de Santos, goleiro do Athletico Paranaense, nas penalidades máximas.

Mérito total do Santos. Eu não culpo o Diego em nada. Ele não tirou a força da bola, não cavou, não fez brincadeirinha. Bateu firme na bola pra botar ali, ele quis fazer aquilo, e o Santos foi mais malandro que ele.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Que piada. O cara bate que nem uma puta achando que tá jogando futvolei, aí vem um jornalista retardado bater palmas pra isso.

  • O "ciclo" do cabelinho no Mengão ja acabou.. só alguns nutellas ainda defende esse pereba... pra mudar isso so se ele fizer o gol na final da libertadores dando o titulo pro Flamengo caso contrario é outro que vai cair no esquecimento ... até o ronaldinho gaucho tem titulo carioca pelo mengão nem assim o cara é idolatrado igual esse inutil do diego que nunca ganhou nada e é idolatrado pelos nutellas, jogador mediocre que some nas horas H e que faz essas vergonhas com 70 mil no maraca a perna treme igual vara verdi vaza pipoca ribas

  • Onde Estão A Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS ( Diego Ribas é ÍDOLOS DE VCS KKKKK ).Como Sempre Raça De Covardes.Hoje Ninguém Pra Idolatrar um ÍDOLO sem Conquistas. IMBECIS. SRN

  • Não o culpa? Ele queria fazer aquilo? Sim, de repente ele queria msm perder o penalti, desestabilizar o grupo e eliminar o time em que ele e Vitinho nunca fizeram jus em jogarem. PelamordeDeus!!!

  • Esse Roger chinelinho tá de brincadeira o cara bate uma porcaria de pênalti desse e não e o primeira vez que ele faz pipoqueiro do caralho não tem capacidade de bater pênalti e pronto espero que sirva de lição

  • Esse time e uma piadaaaaaaa!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa seus urubus .....

  • Roger Flores ? Esse chinelinho entregador de penaltis não tem a mínima moral pra dizer isso. E olha que nem sou flamenguista, mas não da pra engolir um cara desses dizendo esse absurdo.

  • A vida inteira ouvi dizer que pênalti de segurança é o batido no meio do gol. Agora futebol mudou do dia pra noite? Diego bateu bem, no meio, alto pro goleiro não tirar com os pés caso caísse. Só teve azar que o Santos não pulou, só isso. Inclusive tenho certeza que o Santos sabia como o Diego ia bater, porque ele nem fez movimento de pular. Mas o que estão fazendo com o Diego é uma covardia enorme. Duvido que se fosse o Arrascaeta ou o Everton Ribeiro teria esse estardalhaço todo. Duvido com força. Diego foi um dos melhores com a bola rolando, enquanto isso o Everton Ribeiro não jogou absolutamente nada e ainda bateu muito mal o pênalti dele e não tem uma critica ao Everton mas o Diego virou um Judas. Lógica? Nenhuma, só implicância mesmo.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…

14/07/2026
  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026