Após férias, Juan volta ao CT para integrar o departamento de futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue com sua rotina de treinamentos em preparação para os próximos desafios deste mês. O time Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Este confronto será o primeiro jogo oficial de Jorge Jesus no comando do Mais Querido. Além do treinador português, o ex-jogador do Flamengo, Juan também iniciou seu ciclo como parte do núcleo de futebol do Flamengo, nesta segunda-feira (07).

O ex-jogador foi fotografado no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e segundo informações do portal Flapress, Juan está passando por um processo de qualificação para se tornar parte do corpo executivo de futebol no clube Rubro-Negro. Antes de se aposentar dos gramados, o ex-zagueiro e os dirigentes do Mais Querido já falavam em contar com Juan em algum cargo no departamento de futebol do Flamengo. Pelas redes sociais, o clube postou uma foto do ex-jogador no Centro de Treinamento.

Aos 40 anos, Juan pendurou suas chuteiras no dia 28 de abril deste ano, em uma partida entre Flamengo e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O jogador acumula passagens pelo Bayern Leverkusen, Roma, Internacional, e pelo Flamengo, clube que o revelou para o futebol e atuou por 13 anos, e que o ex-zagueiro considera como sua casa e é ídolo para o clube e para a torcida rubro-negra. Além destes times, Juan também defendeu a seleção brasileira, onde conquistou duas Copa América e Copa das Confederações, e disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.