Após folga, Cuéllar chega mais cedo ao Ninho do Urubu para retomar atividades pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Os jogadores do Flamengo receberam sete dias para descansar, antes de se reapresentaram no dia 20 de junho. Desde então, os atletas tem buscado assimilar a filosofia do novo treinador Jorge Jesus. No entanto, Gustavo Cuéllar, um dos maiores destaques do elenco, teve o seu primeiro contato com o comandante português apenas nesta quarta-feira (03).

Isso porque, o atleta estava disputando a Copa América com a seleção colombiana, que foi eliminada da competição na última sexta-feira (28). Porém, o jogador pediu para se reapresentar apenas nesta quarta (03) e os dirigentes rubro-negros permitiram. Aliás, o volante chegou meia hora antes do horário determinado pela comissão técnica e trabalha normalmente. A informação é do jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com.

Gustavo Cuéllar, inclusive, não terá folga nesta quinta-feira (04), diferentemente do restante do elenco. O jogador terá que ir ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para treinar. Giorgian De Arrascaeta, que estava com o Uruguai na Copa América e foi eliminado no sábado (29), se reapresentou na última segunda (01) e já deu início aos trabalhos com o treinador português.

Embora tenha se reapresentado faltando uma semana para o jogo, Cuéllar não deve ser problema para o confronto do Flamengo com o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O embate de volta será no dia 17 deste mês, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Viu que tava feio e a torcida criticando.
    Enquanto só o povo só ovacionar e passar a mão pela cabeça, vão querer ficar na moleza!
    Como deu pra perceber, o atraso no vôo era só uma desculpa.

    • Q atraso cara, ele ganhou dois dias de folga, o resto do time q não limpa a chuteira dele ganhou uma semana, mais que merecido esses dois dias.

  • Agora as nutellas fervorosas ficam mais calmas. O Cuellar joga demais todo santo jogo e quando tira uns dias merecidos de folga vem um monte de gente dizer que o cara tá forçando saída.
    Lembre-se que todos os jogadores que não foram convocados para a Copa América tiveram uma semana de folga, por que o nosso ídolo atual não poderia tirar uns dias para si?
    SRN!

  • Espero que a diretoria do Flamengo esteja com a intenção de permanecer como o Cuellar.
    Ele é fundamental para o time.
    Jorge Jesus tem que aproveitá-lo!!!
    Pra cima Mengão!!!

  • Com Cuellar, não passa nem pensamento, tá mal Arão, tá mal Arão…

  • Já era hora né meu volante! Trabalhar logo pq semana q vem temos decisão pit bull!

  • viva nosso Fosforito… é raça pura….. façam uma proposta decente para o nosso Cuellar….

  • O Pitbull voltou fera demais.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.