Após lesão constatada, Vitinho passará por cirurgia nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentará o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, em Equador. O técnico Rubro-Negro, Jorge Jesus terá um desafio na escalação do time para esta partida, pois Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho desfalcam a equipe. A assessoria do clube Rubro-Negro informou que o atacante do Flamengo passará pela cirurgia para iniciar o tratamento das duas lesões diagnosticadas nesta terça-feira (23), às 18h, horário de Brasília, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca.

A artroscopia do atleta Vitinho será realizada nesta terça-feira, às 18h, no Hospital Samaritano, na Barra. O procedimento será realizado pelo Dr. Max Ramos e o médico do clube Dr. Gustavo Caldeira. O Chefe do Departamento Médico do Flamengo Dr. Márcio Tannure também irá acompanhar.”

O atacante do Flamengo sofreu uma sofreu um entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Corinthians, no domingo (21). Após a partida, foram realizados exames que constaram estiramento colateral medial do joelho esquerdo e uma lesão no menisco medial. A previsão de recuperação das duas fraturas do atleta pode durar em torno de 90 dias, de acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso mesmo. Tira essa inhaca que te implantaram no joelho lá na Rússia. Aproveita e tira a ziquizira do outro joelho, que te puseram lá no Botafogo. Agora vai!

  • tem que operar, pronta recuperação e aproveita pra fazer uma transfusão de sangue do Cuellar, para ele…

  • Esses caras do Corinthians entram para quebrar , esse cara deveria sair com cartão vermelho , anos atrás quebraram o Ederson

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.