Após melhor resultado da Libertadores, Flamengo estabelece maior goleada também no Brasileirão 2019

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O domingo de sol teve chuva de gols para empolgar a Maior Torcida do Mundo. A estreia de Jorge Jesus no comando rubro-negro diante da Nação foi a melhor possível: a atuação dominante se traduziu em um resultado avassalador. O 6 x 1 sobre o Goiás repetiu a melhor marca rubro-negra da temporada – e o Flamengo estabeleceu o recorde de placar em outra competição.

Em Abril, o Mais Querido recebeu o San José-BOL no Maracanã pela quarta rodada da Copa Libertadores. Apesar de um breve susto, o Flamengo – na época treinado por Abel Braga – impôs sua força e venceu por 6 a 1. Diego, Everton Ribeiro (duas vezes), Arrascaeta e Vitinho balançaram as redes – e o placar foi completado por um gol contra. A goleada foi o maior placar da competição – incluindo as fases preliminares e a de grupos.

Na manhã deste domingo, o Rubro-Negro repetiu o placar – desta vez contra o Goiás. Arrascaeta fez três gols, Gabigol balançou a rede duas vezes e Bruno Henrique completou o placar. Esta é a maior goleada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Além de mostrar sua força ofensiva em resultados pontuais, o Flamengo mostra que é forte com consistência. O Rubro-Negro assumiu o posto de melhor ataque do país: já são 68 gols marcados no ano, contra 65 do antigo líder do quesito, o Bahia.

  • Com certeza isso não se repetirá com adversários fortes, como Palmeiras, Grêmio… Se jogar com o esquema que jogou contra o Goiás, vai passar aperto. Mas, o Mister é competente e saberá o que fazer. Avante FLAMENGO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Agora sim isso e meenngoooo 6 A1 no brasileirão 6 na libertadores eo ano do hexa

  • Agora é só equilíbrio na defesa…

  • Eu quero ver gol,
    Eu quero ver gol
    Não precisa ser de placa
    Eu quero ver gol

Comentários não são permitidos.