Após promoção de ingressos, Emelec espera casa cheia para confronto contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Adversários nesta noite (24), Flamengo e Emelec dividem o mesmo foco: conquistar vantagem para avançar às quartas de final da Libertadores. O jogo decisivo promete fortes emoções e apoio do início ao fim. Isso porque a equipe equatoriana preparou uma promoção especial de ingressos – na compra de uma entrada (para o confronto contra o Deportivo Cuenca, realizado na última sexta-feira), o torcedor ganhava outra (para o duelo contra o Rubro-Negro). Com isso, a expectativa é de que mais de 30 mil ‘elétricos’ ocupem as arquibancadas do estádio George Capwell.

O presidente do Emelec, Nassib Neme, falou sobre a expectativa de enfrentar um adversário com grande potência econômica. Confiante, o dirigente destacou a postura do time em jogos considerados decisivos.

Será um jogo difícil e complicado, mas tenho muita fé nessa equipe. O Emelec sempre se agiganta nesses tipos de jogos -, declarou ao jornal Expresso.

Emelec e Flamengo vivem momentos distintos na história. A equipe equatoriana vem de uma derrota em casa, por 1 a 0, para o Deportivo Cuenca. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro – no entanto, vive bastante pressão após a eliminação na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.